É possível desvincular logins de aplicativos como WhatsApp de um celular roubado? Sei que no Facebook o procedimento é mais fácil, tirar a permissão e/ou mudar a senha resolvem, mas e com o WhatsApp? Há alguma permissão remota que possa ser desabilitada, já que senha o app não usa?

perguntou Dec 19 '13 às 08:48

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
439141721

editou Apr 11 às 17:48

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
227349

Oi, @Chantall

Bloquear o acesso ao WhatsApp em caso de perda é fundamental para manter seus dados protegidos. Dá uma olhada nesse tutorial do TechTudo.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/08/como-impedir-o-acesso-ao-whatsapp-em-caso-de-perda-ou-roubo-de-celular.html

Bjs

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 08:53

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
887192228

EU DESATIVEI, E RECEBI O SMS DE CANCELAMENTO, SO QUE NAO DESATIVOU DO MEU OUTRO SMARTPHONE.

(Dec 19 '13 às 17:14) giu_cowboy_2012 giu_cowboy_2012's gravatar image

O whatsApp é seguro? Eu respondo... Não ele não é seguro, vc pode se conectar por outro aparelho usando o msm numero. Posso invadir wpp de outra pessoa e obter todas as conversas dela.

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 11:05

Neeh's gravatar image

Neeh
112

como ?

(Dec 19 '13 às 11:08) viniciusk viniciusk's gravatar image

Óbvio que não dá. QUando você se cadastra o Whatsapp manda um SMS de confirmação para o seu número, logo só a pessoa com o chip vai receber o SMS e vai poder fazer o cadastro!!!

(Dec 19 '13 às 13:47) vinicius05_2011 vinicius05_2011's gravatar image

Eu msm fiz o teste. Peguei o celular de uma amiga desinstalei o wpp dela, depois estalei de novo com o meu numero que jã tá cadastrado no meu aparelho. Não mandou nenhuma mensagem, simplesmente no meu celular apareceu uma msg falando q meu wpp foi conectado em outro aparelho. Qnd fiz com celular da minha amiga apareceu a opção fazer backup de todas as conversar?! Ai apareceu todas as minhas conversas.

(Dec 19 '13 às 17:22) Neeh Neeh's gravatar image

OUTRA PERGUNTA:

A PESSOA QUE ROUBOU ME SMARTPHONE ESTÁ UTILIZANDO O MESMO, ALÉM DA MINHA CONTA DO WATSZAPP, QUANDO EU BLOQUEIO A CONTA, AUTOMATICAMENTE BLOQUEIA O SMARTPHONE PARA A UTILIZAÇÃO DO APP?

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 14:14

giu_cowboy_2012's gravatar image

giu_cowboy_2012
1

Acabei de solicitar o cancelamento da minha conta no WHATSAPP, recebi o SMS confirmando, só que a conta permanece ativa. Alguem pode me responder o motivo?

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 16:59

giu_cowboy_2012
1

Vai demorar um pouco para eles desativar o wpp, pois estão de ferias. Assim foi a resposta do meu email.

(Dec 19 '13 às 17:24) Neeh Neeh's gravatar image

Eu msm fiz o teste. Peguei o celular de uma amiga desinstalei o wpp dela, depois estalei de novo com o meu numero que jã tá cadastrado no meu aparelho. Não mandou nenhuma mensagem, simplesmente no meu celular apareceu uma msg falando q meu wpp foi conectado em outro aparelho. Qnd fiz com celular da minha amiga apareceu a opção fazer backup de todas as conversar?! Ai apareceu todas as minhas conversas.

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 17:21

Neeh's gravatar image

Neeh
112

Bom dia a todos, a desativação do WHATSAPP que eu solicitei, ocorreu como o esperado, a conta foi desativada.

link permanente

respondeu Dec 20 '13 às 08:47

giu_cowboy_2012
1

a desativação do WHATSAPP que eu solicitei, ocorreu como o esperado, a conta foi desativada.

link permanente

respondeu Dec 20 '13 às 08:52

xperia17's gravatar image

xperia17
811

Ótima essa página para ajudar as pessoas que roubam ou compram celulares roubados conseguiram utilizar os aplicativos sem serem descobertas. Estão de parabéns o pessoal do techtudo. Sugiro que também ensinem a roubar smartphones ai o pessoal já sai com o diploma. Parabéns.

link permanente

respondeu Dec 20 '13 às 10:06

francissilva_2012_6's gravatar image

francissilva_2012_6
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,665
×1,546
×1,140
×389
×5
×3

pergunta feita: Dec 19 '13 às 08:48

pergunta lida: 85,742 vezes

última alteração: Apr 11 às 17:48

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade