wificles wandowisk
Membro
meu pc demora muito para ligar e esta muito lento
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Fechado
bom eu ja segui vario tutorias , ja desativei progamas que sao ativados no momento da iniciação ja mexi no msconfig e nada.
foi de um dia para o outro que começou isso eu estava usando ele normal numa noite e apartir  desse dia ele começou a levar uns 5 minutos ou mais para desligar e mais ou menos 15 para ligar , e ficou lento pra caramba ja fiz um limpeza com o Ccleaner mais ñ deu em nada.
me ajudem por favor
Respostas
wificles wandowisk
Membro
11 anos atrás
muito obrigado pela dica de vcs eu fiz td que falaram mais oque adiantou msm foi a reinstalação do windows
Camila Albuquerque
Membro
10 anos atrás
O meu também estava super lento. Passei umas fotos, filmes e músicas para o HD externo e fiz uma varredura avançada com o PSafe Total. No meu caso resolveu e não precisei formatar.
mstark2001_2014
Membro
10 anos atrás
Salve seus arquivos, formate e coloque um bom anti vírus.
joaoarthu_2014
Membro
10 anos atrás
to com um problema parecido com esse , só que nao tem nada a ver com programas e nem com o windows ... antes de aparecer o windows carregando e que aparece aquela tela da placa mae q entra no setup da maquina ... entao , o pc ta lento pra ligar e demora a aparecer essas coisas ... pode ser algum problema de hardware ? obs : pc novo
JuRocha
Membro
11 anos atrás
Experimente usar o PC Faster que ele resolve esse tipo de problema. Eu uso e gosto bastt!
gabibomb
Membro
11 anos atrás
Tente escanear o pc com o Malwarebytes anti-malware, computador lento pode significar um vírus que tem atacado muitos computadores recentemente, o bitcoin. Depois do escaneamento selecione a opção de deletar o virus (se houver) e verifique se o problema foi corrigido.
Esvegado71
Membro
11 anos atrás
Acho que pode usar o TuneUp Utilities para dar uma otimizada na tua máquina.
Inclusive ele tem uma funcionalida que é usada especificamente para melhorar a inicialização e encerramento do sistema.
Faz um teste e ve o que acha:
marcmira
Membro
11 anos atrás
antes de seguir fórmulas, qual a configuração do seu micro e o que exatamante tentou em tutoriais que andou lendo?
qual a configuração do micro?
spicy
Membro
11 anos atrás
O processador reduz a velocidade para evitar o super aquecimento, então pode ser que alguma ventoinha parou ou está lenta, se você tem alguma habilidade siga o vídeo: