oi gente, estou tendo problemas com meu roteador(tp-link)... eu ativo ele normalmente no pc e ele funciona bem, pego o sinal do wifi pelo meu celular(lumia 520) e tablet, até aew tudo bem... não tinha problemas com ele rs. A questão é que meu pai comprou um celular android(Lg optimus L4) e toda vez que ele tenta usar ele consegue ficar em media uns 5 minutos aew depois a internet cai... tenho que reiniciar o roteador, aew a internet volta... mas se ele entrar de novo ela cai e tenho que reiniciar o roteador... ja fiz varios testes pra ver se não era um problema na rede, mas é o celular dele msm... entro normal pelo meu celular e tablet mas toda vez que ele entra a net cai... Alguém sabe que problema é esse e como se soluciona? vlw galera o/

perguntou Dec 22 '13 às 18:10

renalmeida16's gravatar image

renalmeida16
1111

link permanente

respondeu Aug 12 às 08:40

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
7.3k202839

Bom, não sei se já resolveram esse problema, eu tinha o mesmo problema aqui em casa, percebi que o LG optimus L4 não suporta o MODO 11b/g/n misto, da configuração do roteador, você tem que alterar para 11b/g misto largura do canal 20mhz. depois que fiz essa alteração não tive mais problemas... para fazer isso faz o seguinte: entre nas configurações do modem (http://192.168.0.1/) vá em Wireless/Configurações/Modo: 11b/g Misto/Largura do canal: 20MHz depois é só salvar e reiniciar o roteador e pronto. PS: A segurança do roteador configurada em WPA-PSK/WPA2-PSK

(lembrando, o roteador que eu uso é um TP-Link 740N)

link permanente

respondeu Sep 25 às 21:59

Luis%20Ferreira's gravatar image

Luis Ferreira
62

editou Sep 25 às 22:02

Adicionei sua dica no link do meu post acima. Obrigado pela contribuição.

(Sep 26 às 08:24) andreitajai ♦ andreitajai's gravatar image

faltou falar o modelo do roteador.

link permanente

respondeu Dec 22 '13 às 20:15

marcmira's gravatar image

marcmira
9.8k131629

Tenta usar o lumia 520 em outra rede WIFI (Shoppings,restaurantes..), pra ver se é só problema de compatibilidade com o roteador.

link permanente

respondeu Dec 22 '13 às 21:54

Deepouter's gravatar image

Deepouter
2.0k136

Também estou com este problema!

link permanente

respondeu Mar 21 às 23:45

thiago_thiagoslds's gravatar image

thiago_thiagoslds
11

Nossa eu tenho o mesmo problema, as vezes navega depois vou olhar caiu. Então aparece problema de autentificação. Meu celular é o Lg optimus L4 e meu moldem é um TP-LINK, Roteador Wireless N 150M

link permanente

respondeu Aug 12 às 00:24

debora_luiza_2013's gravatar image

debora_luiza_2013
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,476
×591
×407

pergunta feita: Dec 22 '13 às 18:10

pergunta lida: 4,838 vezes

última alteração: Sep 26 às 08:24

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade