Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

wescarshi

Membro

Vale a pena comprar um Windows Phone 8 agora?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Vale a pena eu comprar um windows phone 8 (ex: lumia 820), ou esperar a proxima geração do windows phone?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Cara, eu tinha um defy + e ele tava pela ultimas como falou o cara acima /, e eu acabei de trocar por um lumia 625, e estou gostando...,nao tenho que reclamar..., e os app tem tudo o que eu quero,não entendo o por que desse povo de reclamar sobre os app no WP8

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

depende, se esta feliz com seu celular e ele funciona, espera uma versão de aparelho bem falada nos reviews de sites e compra.

Agora se não tem celular, o seu ta pelas ultimas e precisa de um, pode ser que um aparelho com windows phone de jogo, ele por enquanto não tem tantas opções de aplicativos, mas a grande maioria dos aparelhos com ele tem tido um desempenho interessante.

11 anos atrás

A nokia anunciou esses dias que passará a usar o sistema android,engraçado que no começo do ano estive na famosa rua uruguaiana no Rio de Janeiro e lá existiam aparelhos falsificados da nokia com tela do windows 8 e sistema andriod. Pode isso Arnaldo??? kkkkkkk

11 anos atrás

cara,eu acho melhor voce esperar um pouco,pois o suporte ao wp8 ira acabar no meio de 2014 então e melhor esperar um pouco e comprar um pouco um lumia la para setembro/outubro a não ser e claro que você necessite muito de um smartphone novo agora. Eu estou doido tentando vender meu 920 amarelo rsrs

11 anos atrás

Compensa sim, na minha opinião rs.
Tenho um Lumia 820 a duas semanas e não tenho do que reclamar dele :D

PUBLICIDADE