Como posso acessar remotamente meu computador sem precisar fazer upload para um site ou aplicativo? Tem como fazer por linha de comando no prompt, EasyPHP ou direto no browser mesmo? Se eu quiser acessar meus arquivos que estam no computador, só que em outra cidade, este computador tem que estar obrigatoriamente ligado e conectado a alguma rede (wan,lan), assim, como fica o endereçamento iP, que nem sempre tem um valor fixo?

perguntou Jan 16 '12 às 02:39

nt_lia's gravatar image

nt_lia
6111

editou Jan 16 '12 às 16:12

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Conheço 1 site que pode te ajudar http:\logmein.com vc faz um cadastro gratuito, e com ele vc instala um programa no computador que quer monitorar, acessar remotamente, e pelo browser vc consegue acessar de qualquer pc conectado a internet, no mundo, o pc que será acessado também deve estar ligado e conectado a internet, você tem acesso completo ao pc, e ainda existe app para windows phone, android e IOS, porém os app's são pagos... mas dependendo da sua nescessidade, vale a pena... Qualquer dúvida, me passa um e-mail filipe_leandro@globo.com

link permanente

respondeu Jan 16 '12 às 08:02

rec_lip's gravatar image

rec_lip ♦
6.9k525358

1

Ia sugerir justamente o Logmein.

É o mais prático.

(Jan 16 '12 às 08:30) panda panda's gravatar image

Acho que o único que não funciona mesmo é o default do Windows hahaha

(Jan 16 '12 às 11:47) Rebecca ♦♦ Rebecca's gravatar image
1

que nada @rebecca, aqui no trabalho, com os pcs na rede, eu consigo fazer acesso remoto direto, mas a configuração é mais complicada.

(Feb 02 '12 às 11:09) rec_lip ♦ rec_lip's gravatar image

Usei por muito tempo esse aqui, só que a versão Full. É fácil de configurar, seguro e garantido. Eu acessava o dia todo.

http://www.techtudo.com.br/downloads/real-vnc

link permanente

respondeu Jan 16 '12 às 10:12

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

TeamViewer

link permanente

respondeu Jan 18 '12 às 00:03

McLovin's gravatar image

McLovin
1.5k136

TeamViewer é o melhor gratuito...

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 11:07

brunobomber's gravatar image

brunobomber
16

Amigo, você deve instalar um programa que "transforme" seu IP dinâmico em fixo. Pode ser o No-IP, o DDNS Winco, o DynDNS. Qualquer um deles vai pegar seu IP dinâmico e transformar num endereço. Ao invés de acessar por "201.255.xxx.xx", por exemplo, seu endereço passa a ser "seunome.no-ip.info". Programas de acesso remoto geralmente pedem um IP fixo, então você pode fazer dessa maneira. O LogMeIN e o TeamViewer trabalham de forma um pouco diferente. Você instala o programa nos computadores e passa a ter acesso sem a necessidade de um endereço fixo. Recomendo o TeamViewer pela velocidade de conexão.

link permanente

respondeu Jan 16 '12 às 09:32

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k464864

e se usar IOS e não quiser pagar pelo app entre no apptrackr.org/ e baixei o aplicativo na faixa ;)

link permanente

respondeu Jan 16 '12 às 08:44

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

o logmein é a coisa mais lenta do mundo,, o teamviewer é o mais simples pra usuario pouco avançado.... mas tem que configurar uma senha padrao pra ficar sempre a mesma epoder acessar sem ter que pedir pra alguem liberar o acesso,,;;

eu criei uma conexao VPN em meu note e de onde estiver me conecto ao meu pc em casa... depois uso o vnc viewer pra entrar no pc remoto e fazer o que quiser...

link permanente

respondeu Feb 15 '12 às 23:10

joaldro's gravatar image

joaldro
1112

team viewer. programinha gratuito para uso privado. ótima funcionalidade, não trava e não requer conhecimentos específicos em redes. vc encontra fácil. é só digitar esse nome. já testei no meu Smartphone androide e também provou que é bom. esse eu recomendo!

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 00:33

allanfr01's gravatar image

allanfr01
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,821
×225
×81
×19

pergunta feita: Jan 16 '12 às 02:39

pergunta lida: 17,763 vezes

última alteração: Apr 17 às 16:09

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade