Razr i ou moto g qual devo comprar

Perguntou 10 anos atrás

os dois estao por 700 reais com qual eu fico, eu nao ligo muito pra atualizações e sim pra camera som e resistencia e principalmente soim de qualidade ou outro modelo ?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Recomendo o Moto G, com certeza. Você encontra até por menos de 700. É um quad-core super rápido, vc não vai ter problemas com aplicativos ou web. Câmera de 5.0 é regular. Ótimo custo-benefício, recomendo muito http://www.marcelosmart.com.br/smartphonemotorolamotogdualchip3gandroid43-preto