Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

wescarshi

Membro

Comprar um Moto G?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Compensa comprar o motorola moto g (Moto G 8gb de 1 chip). OBS: Eu nao preciso de muita memoria tipo o moto g de 16gb.

PUBLICIDADE

Respostas

guikiel

Membro

11 anos atrás

Compre sim,é um celular e vale a pena o de 8gb já q como disseram vc tem 50gb com o google drive.Excelente opção de celular

vinmi

Membro

11 anos atrás

Se para você o preço está razoável e você gosta do aparelho, porque não ? Ele faz parte da linha intermediaria de Smartphones e concorre diretamente como o Galaxy S4 MINI então deve ser bom. 

P.S: Procure sempre bem na internet e nas lojas para achar o melhor preço e não cair em furadas.

11 anos atrás

Outra dica: Com Moto G ganha 50 GB de espaço no Google drive.Estar preocupado com 16 GB ?

11 anos atrás

Melhor dica: Comprar diretamente da motorola.com.br, o meu chegou em 10 dias com frete gratis, 12x uma pizza grande !

Deepouter

Deepouter

Membro

11 anos atrás

Realmente o "Moto G" com um chip está difícil de achar e só fabricam com 8GB.

Pensei em comprar o "Moto G" pelo processador Quad-core, mas acabei comprando o "Galaxy Ace 3" que tem processador dual-core, também tem 8GB só que aceita cartão de memoria.
Também me influenciou a existência do 4G e o tamanho de 4" que cabe no bolso.

11 anos atrás

O @Antonio Jose falou tudo :/
Cara eu acho que até 8GB hj em dia fica um pouco complicado, se vc tiver condições pega o de 16 GB mesmo para não ter dor de cabeça com espaço no futuro.
Obs: Ele não é expansível com cartão SD.

11 anos atrás

O pior de tudo pra mim, é que você só conhece o produto quando você compra.

PUBLICIDADE