Tablet Genesis é bom e vale a pena comprar?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Olá pessoal, estou aguardando chegar o tablet Genesis 1230, será se vale a pena eu comprar um? É bom? já que os de marcas conhecidas estão ainda caros. Estou à procura de um tablet com preço barato. Alguém já usou outros modelos da marca, como gt 7301, gt 7304, gt 7305, gt 7204, gt 7240, gt 7320, gt 7303, gt 1450 e gt 7326?

alt text
PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Você quer comprar um tablet barato? Talvez seja interessante procurar outras marcas além da Genesis. Nesta lista tem várias opções, como Positivo, Multilaser e etc. Todos por menos de R$ 400. http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/06/quer-comprar-um-tablet-barato-lista-traz-opcoes-por-menos-de-r-400.html Espero que ajude! =)

panda

Membro

11 anos atrás

Esses tablets que utilizam processadores single-core de pelo menos 1.0Ghz cumprem bem a tarefa que se propõem.

Rodam boa parte dos jogos sem grandes problemas, apesar de não serem indicados para tal.

Já a navegação, que pra mim é uma parte fundamental, são bem suficientes. Mesmo em páginas pesadas e com uso intenso do Flash, como o Globo.com. Em páginas pouco mais leves o comportamento é praticamente tão eficiente e rápido quanto de tablets mais caros.

O Wi-Fi funciona sem maiores problemas também, garantindo estabilidade e boa conectividade. No mesmo nível de aparelhos com maior desempenho.

O que precisa se atentar é o toque. Alguns modelos não utilizam o multitoque capacitivo (não é o caso do Genesis). E isso é fundamental para garantir boa qualidade e sensibilidade ao toque, bem como a plena compatibilidade com o Android.

Eu já tive em mãos o Multilaser Diamond, que basicamente é um Genesis até piorado. E o aparelho respondia bem. Pelo que custa, está ótimo! Experiência muito positiva.

Mas, como falei, não espere que se comporte como um tablet que custa 3 vezes mais.

jpneeto

Membro

11 anos atrás

Olha antes de você comprar um tablet você deve primeiro saber pra que será usado. Se você vai mais jogar ou navegar mais por exemplo, e ver se o tablet atende suas necessidades.

6 anos atrás

Tenho um GT-7402 que quebrou o display lcd com um pouco de pese em cima. Não encontro essa peça em lugar nenhum. impossível fazer contato com a fabricante!!! Sem assistência técnica. Pra mim, uma empresa picareta!!!

7 anos atrás

Alguém conhece alguma assistência técnica que mexa com Gênesis?

CTai

Membro

9 anos atrás

Boa tarde
Comprei um GT-7301 em sinceramente, já fiz hard reset, já instalei programa de aceleramento, e não tive uma boa experiência com esse tablet. Tudo que eu faço desde tarefas simples como ler um arquivo .pdf até navegar na internet, ele trava...comprei de um revendedor, tava na caixa aparentemente tudo lacrado, mas não gostei definitivamente desse equipamento. Agora, consegui fazer ele funcionar um pouco, mas ainda trava demais e, nem adianta orientações do tipo: desativa os efeitos de tela, animação, pq já fiz, instalei o firefox nele e, foi a melhor escolha que poderia ter tido. Bem que dizem que, equipamento eletrônico a gente ter que ter sorte, pq alguns vem bem "sambado"até chegar em nossas mãos...decepção me define.

9 anos atrás

É muito bom mesmo,ganhei a 2 anos e durou muito.E olha que ele levou muitas quedas,eu remendo.

ecar

Membro

9 anos atrás

Eu tenho 2 GT-1240, não uso para jogos, faço todos os updates, tenho uma perfeita hamonia entre ele o PC descktop ou com o PC laptop, isso eu não tenho com o meu iPad. Tenho tb ainda funcionando bem um GT-1230. Se vc comprar um aparelho Box, original,terá um dos melhores tables do mercado, não dá defeito e o custo...bem abaixo dos outros (tirando os xing-ling). Ele vem de fábrica com um probleminha de bluetooth, mas, basta entrar no site oficial, baixar uns arquivos, jogar para o SD card e pronto, o melhor tablet que vc pode achar...

9 anos atrás

Olá eu comprei esse aqui, nesta loja. Produto Original e entregaram certinho, Ótimo produto.http://ivaicompras.com/eletronicos/tablet-genesis-gt-1440-cinza-10-polegadas-8gb-quad-core.html

10 anos atrás

*Os tablets da genesis são ótimos, comprei um GT 7340, e cumpre o seu dever de processar jogos de alta performace, melhor que esses galaxys e iphones da vida. Todos os celulares e tablets da genesis são bons em processador, memória interna e velocidade. Não fica atrás de ninguém, achei estranho na hora que fui comprar, o preço era de R$410, mas quando cheguei em casa me surpreendi. Ótimo aparelho, recomendo à todos!!!*