1
1

Olá pessoal, estou aguardando chegar o tablet Genesis 1230, será se vale a pena eu comprar um? É bom? já que os de marcas conhecidas estão ainda caros. Estou à procura de um tablet com preço barato. Alguém já usou outros modelos da marca, como gt 7301, gt 7304, gt 7305, gt 7204, gt 7240, gt 7320, gt 7303, gt 1450 e gt 7326?

alt text

perguntou Apr 26 '12 às 12:46

icppinheiro's gravatar image

icppinheiro
1116

editou Jul 13 às 11:32

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
19182.0k

Esses tablets que utilizam processadores single-core de pelo menos 1.0Ghz cumprem bem a tarefa que se propõem.

Rodam boa parte dos jogos sem grandes problemas, apesar de não serem indicados para tal.

Já a navegação, que pra mim é uma parte fundamental, são bem suficientes. Mesmo em páginas pesadas e com uso intenso do Flash, como o Globo.com. Em páginas pouco mais leves o comportamento é praticamente tão eficiente e rápido quanto de tablets mais caros.

O Wi-Fi funciona sem maiores problemas também, garantindo estabilidade e boa conectividade. No mesmo nível de aparelhos com maior desempenho.

O que precisa se atentar é o toque. Alguns modelos não utilizam o multitoque capacitivo (não é o caso do Genesis). E isso é fundamental para garantir boa qualidade e sensibilidade ao toque, bem como a plena compatibilidade com o Android.

Eu já tive em mãos o Multilaser Diamond, que basicamente é um Genesis até piorado. E o aparelho respondia bem. Pelo que custa, está ótimo! Experiência muito positiva.

Mas, como falei, não espere que se comporte como um tablet que custa 3 vezes mais.

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 13:36

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Olha antes de você comprar um tablet você deve primeiro saber pra que será usado. Se você vai mais jogar ou navegar mais por exemplo, e ver se o tablet atende suas necessidades.

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 12:53

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
474853783

Você quer comprar um tablet barato? Talvez seja interessante procurar outras marcas além da Genesis. Nesta lista tem várias opções, como Positivo, Multilaser e etc. Todos por menos de R$ 400. http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/06/quer-comprar-um-tablet-barato-lista-traz-opcoes-por-menos-de-r-400.html Espero que ajude! =)

link permanente

respondeu Jul 13 às 11:26

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
19182.0k

Cara, eu tenho um GT-7330 e gostei muito dele. Funfa tudo legal! A bateria demora mais que 4 horas, nao aguentei passar mais de 4 horas assistindo filme pra ver até onde ela ia. eu tbm ja tive outro da genesis, um beeeeeeem antigo, o gt-7205 e a qualidade também era do mesmo nivel, ao que me parece em todo lugar que pesquiso os tablets da genesis são os melhores com custo x beneficio do mercado. Tive um problema com um vendedor do mercado livre, e quase fiquei sem meu aparelho. O que mais me dá raiva é que o mercado livre não da sequer um telefone de contato, os vendedores te ROUBAM e eles não fazem nada. É impressionante a quantidade de pilantra que tem por ali cara... já o GT-7330 comprei na loja genesis pra não acontecer a mesma coisa e não me arrependi, o atendimento é ótimo e o pós venda também, fica a dica pra vcs: loja.genesiseries.com

No mais é isso, claro que não se compara a um IPAD mas pra quem nao tem 2.300 pra dar num tablet, acho que compensa e muito!

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 10:58

CarlosD's gravatar image

CarlosD
116

Olá Carlos...eu estou justamente interessada no GT 7330, li no site que ele tem TV digital, me diga, o sinal é bom? Voce disse que passou 4 horas assistindo filmes, esse tablet esquenta muito? Agradeço se puder me responder ;)

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (May 10 '13 às 13:28)

O meu Genesis GT-1240 caiu de cara no chão o outro dia. Abriu um pouquinho a tampa apenas. Foi só apertar e encaixou tudo de novo. Por milagre não quebrou o visor, ou então é muito forte, rsrs...

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 10:35

roberto_net_2012's gravatar image

roberto_net_2012
111

Comprei um tablet Genesis e não me arrependo. É muito util no meu trabalho! O meu também tem GPS, o que ajuda bastante. Comprei no site www.tablet.com.br Demora um pouco pra chegar, mas chega tudo ok e vale a pena!

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 09:37

oliveira_jose_2013_1's gravatar image

oliveira_jose_2013_1
121

Invista mais um pouco e pegue um samsungg p3110, que esta 559,90... 12 meses de garantia... e a qualidade samsung... reposição de peças e assistencia...

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 08:28

dandanzeira's gravatar image

dandanzeira
11231

editou Jun 27 '13 às 08:33

Tarciso_melo Muito maldoso seu comentário, você não pode criticar uma marca sem ao menos conhecê-la e afirmar oque está no seu comentário e do artigo que você mesmo fez nesse seu próprio blog http://escolhafacil.net/ SE VOCÊ NÃO CONHECE , NÃO COMENTA, A GENESIS É FABRICADA PELA EVERTEK E POR UMA DAS MAIORES FABRICAS DA COREIA DO SUL(PAÍS NUMERO 1 EM TECNOLOGIA DO MUNDO ) NA CHINA , tudo é fabricado na China, até Apple ou Samsung, OS TABLETS DA GENESIS TEM EXCELENTE ACABAMENTO E PRÓPRIO, ninguem pode imitar, excelente hardware, seu comentário é maldoso e proposital a pedido de alguma marca, pior marca do mercado é a que vc representa .

link permanente

respondeu Oct 16 '13 às 11:14

mcmarcio54's gravatar image

mcmarcio54
215

Primeiro você vê exatamente para o que você vai usar o tablet, depois você vê se esse que você quer comprar serve pra isso. Se servir, boa compra.

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 15:55

Victor131313's gravatar image

Victor131313
3

Eu por exemplo, procuro um que funcione o Skype legal, mas, que principalmente seja possível fotografar, filmar um videolog simples, e escrever textos rpa passar pro computador depois, e ler pdf/doc/txt... Será que o Gênesis comporta tudo isso pra mim?

link permanente

respondeu Jun 02 '12 às 10:11

djyatta's gravatar image

djyatta
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,784
×1,744
×1,117
×480
×412
×67
×3

pergunta feita: Apr 26 '12 às 12:46

pergunta lida: 228,776 vezes

última alteração: Sep 10 às 16:47