Olá pessoal, estou aguardando chegar o tablet Genesis 1230, será se vale a pena eu comprar um?? já que os de marcas conhecidas estão ainda caros.

alt text

perguntou Apr 26 '12 às 12:46

icppinheiro's gravatar image

icppinheiro
6111

editou Jun 27 às 10:21

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
16110

Olá pessoal !

TABLET GENESIS GT-1230 1.2/1GB/8/2C/3G/4.0 10'' já não vem mais , agora chegou o GT-1240 no lugar com Processador DUAL CORE 1.5Ghz, o melhor dele que vem com 1GB memória RAM e 8GB memória ROM, Bluetooth, Câmera traseira 5 Megapixels com Flash + câmera frontal, Android 4.1 Jelly Bean HDMI 1080P, TELA IPS FULL HD Resolução 1280 x 800 e Bateria 5600mAh .

TABLET GENESIS GT-1240 CPU CORTEX A9 DC 1.5GHz/ 1GB/ 8GB/ 2C/ 3G/ BT/AND. 4.1/ 10''IPS FULL HD nas cores Cinza e Prata

(Jul 16 '13 às 09:14) mcmarcio54 mcmarcio54's gravatar image

Tarciso_melo Muito maldoso seu comentário, você não pode criticar uma marca sem ao menos conhecê-la e afirmar oque está no seu comentário e do artigo que você mesmo fez nesse seu próprio blog http://escolhafacil.net/ SE VOCÊ NÃO CONHECE , NÃO COMENTA, A GENESIS É FABRICADA PELA EVERTEK E POR UMA DAS MAIORES FABRICAS DA COREIA DO SUL(PAÍS NUMERO 1 EM TECNOLOGIA DO MUNDO ) NA CHINA , tudo é fabricado na China, até Apple ou Samsung, OS TABLETS DA GENESIS TEM EXCELENTE ACABAMENTO E PRÓPRIO, ninguem pode imitar, excelente hardware, seu comentário é maldoso e proposital a pedido de alguma marca, pior marca do mercado é a que vc representa .

(Oct 16 '13 às 11:14) mcmarcio54 mcmarcio54's gravatar image

12345próxima página »

Esses tablets que utilizam processadores single-core de pelo menos 1.0Ghz cumprem bem a tarefa que se propõem.

Rodam boa parte dos jogos sem grandes problemas, apesar de não serem indicados para tal.

Já a navegação, que pra mim é uma parte fundamental, são bem suficientes. Mesmo em páginas pesadas e com uso intenso do Flash, como o Globo.com. Em páginas pouco mais leves o comportamento é praticamente tão eficiente e rápido quanto de tablets mais caros.

O Wi-Fi funciona sem maiores problemas também, garantindo estabilidade e boa conectividade. No mesmo nível de aparelhos com maior desempenho.

O que precisa se atentar é o toque. Alguns modelos não utilizam o multitoque capacitivo (não é o caso do Genesis). E isso é fundamental para garantir boa qualidade e sensibilidade ao toque, bem como a plena compatibilidade com o Android.

Eu já tive em mãos o Multilaser Diamond, que basicamente é um Genesis até piorado. E o aparelho respondia bem. Pelo que custa, está ótimo! Experiência muito positiva.

Mas, como falei, não espere que se comporte como um tablet que custa 3 vezes mais.

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 13:36

panda's gravatar image

panda
2.7k249

Olha antes de você comprar um tablet você deve primeiro saber pra que será usado. Se você vai mais jogar ou navegar mais por exemplo, e ver se o tablet atende suas necessidades.

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 12:53

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
758444651

Conheço 2 tablet bons mais xing-ling, porem são mais pra game: A diferença e que o processador dos dois e melhor e tem menas memoria ram, mais não faiz tanta diferença pois compensa por ter tecla fisica.

http://www.dinodirect.com/handheld-game-console-8g-touch-screen-dual-camera-currency-BRL.html?DDID=3520-616

http://www.dinodirect.com/players-game-android-electronic.html?cur=BRL

Esse site vende direto para o Brasil com frete gratis e o pagamento direto no boleto. Se intereçar me mandem um e-mail q eu ainda dou um cupon de desconto . . . arcanjo.shop@hotmail.com

link permanente

respondeu May 11 '12 às 19:53

vanderlom%20%20silva's gravatar image

vanderlom silva
21

Cara, eu tenho um GT-7330 e gostei muito dele. Funfa tudo legal! A bateria demora mais que 4 horas, nao aguentei passar mais de 4 horas assistindo filme pra ver até onde ela ia. eu tbm ja tive outro da genesis, um beeeeeeem antigo, o gt-7205 e a qualidade também era do mesmo nivel, ao que me parece em todo lugar que pesquiso os tablets da genesis são os melhores com custo x beneficio do mercado. Tive um problema com um vendedor do mercado livre, e quase fiquei sem meu aparelho. O que mais me dá raiva é que o mercado livre não da sequer um telefone de contato, os vendedores te ROUBAM e eles não fazem nada. É impressionante a quantidade de pilantra que tem por ali cara... já o GT-7330 comprei na loja genesis pra não acontecer a mesma coisa e não me arrependi, o atendimento é ótimo e o pós venda também, fica a dica pra vcs: loja.genesiseries.com

No mais é isso, claro que não se compara a um IPAD mas pra quem nao tem 2.300 pra dar num tablet, acho que compensa e muito!

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 10:58

CarlosD's gravatar image

CarlosD
111

Olá Carlos...eu estou justamente interessada no GT 7330, li no site que ele tem TV digital, me diga, o sinal é bom? Voce disse que passou 4 horas assistindo filmes, esse tablet esquenta muito? Agradeço se puder me responder ;)

(May 10 '13 às 13:28) Maria Felix Maria%20Felix's gravatar image

Invista mais um pouco e pegue um samsungg p3110, que esta 559,90... 12 meses de garantia... e a qualidade samsung... reposição de peças e assistencia...

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 08:28

dandanzeira's gravatar image

dandanzeira
31112

editou Jun 27 '13 às 08:33

O meu Genesis GT-1240 caiu de cara no chão o outro dia. Abriu um pouquinho a tampa apenas. Foi só apertar e encaixou tudo de novo. Por milagre não quebrou o visor, ou então é muito forte, rsrs...

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 10:35

roberto_net_2012's gravatar image

roberto_net_2012
61

Comprei um tablet Genesis e não me arrependo. É muito util no meu trabalho! O meu também tem GPS, o que ajuda bastante. Comprei no site www.tablet.com.br Demora um pouco pra chegar, mas chega tudo ok e vale a pena!

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 09:37

oliveira_jose_2013_1's gravatar image

oliveira_jose_2013_1
161

Primeiro você vê exatamente para o que você vai usar o tablet, depois você vê se esse que você quer comprar serve pra isso. Se servir, boa compra.

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 15:55

Victor131313's gravatar image

Victor131313
3

Eu por exemplo, procuro um que funcione o Skype legal, mas, que principalmente seja possível fotografar, filmar um videolog simples, e escrever textos rpa passar pro computador depois, e ler pdf/doc/txt... Será que o Gênesis comporta tudo isso pra mim?

link permanente

respondeu Jun 02 '12 às 10:11

djyatta's gravatar image

djyatta
1111

Eu comprei um Genesis GT-1230, e me apaixonei pelo tablet, ele é muito grande e tem uma bateria de 6000mHa que proporciona um bom tempo de uso, o sinal Wireless é ótimo, na minha opinião o ganho de sinal do tablet da Genesis é 2x melhor que a do ipad 2, sem falar no Bluetooh 4.0, a unica característica que deixa um pouco a desejar é a resolução da tela, quem esta acostumado a usar tablets mais caros vai perceber a diferença, mas não é ruim, o Touch dele é impecável, porém tem que ter cuidado na hora de comprar pois pesquisei muito os preços e eles variaram de R$480,00 a R$1200,00, no entanto sobre custo custo benefício eu dou nota 1000 pro Genesis!!! Vale muito apena investir em qualquer tablet da genesis.

link permanente

respondeu Dec 14 '12 às 09:08

leonardoap's gravatar image

leonardoap
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,311
×1,399
×754
×332
×250
×3

pergunta feita: Apr 26 '12 às 12:46

pergunta lida: 177,089 vezes

última alteração: Jul 03 às 14:09

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade