Atualmente estou gastando quase 300 reais por mês com minha operadora (que por sinal está bem ruim) e estou cansado dela. Estou procurando uma nova operadora que ofereça um bom pacote de internet (de preferência ilimitado) e que também ofereça chamadas sem custo para números da mesma operadora (principalmente para ligar para familiares).

perguntou Dec 30 '13 às 11:07

haliluya_haliluya's gravatar image

haliluya_haliluya
(suspenso)

editou Jan 02 '14 às 15:55

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Já tive internet 3G ilimitada pela OI e atualmente tenho pela Claro. Não tenho o que reclamar destas duas operadoras, pelo menos aqui na minha cidade a cobertura delas é bem abrangente e boa. A OI sempre forneceu a velocidade máxima 3G da época (1Mbps) e a Claro tem vezes que eu já medi 6Mbps. :O

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 11:08

Daoge's gravatar image

Daoge
(suspenso)

A vivo tem uma internet muito boa. considerando o fato de você estar gastando muito. com ela você pode falar e navegar ilimitado pelo menos da metade do seu gasto atual. Alem disso a cobertura é muito abrangente, melhor que todas as outras.

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 11:08

w53452324's gravatar image

w53452324
(suspenso)

Uso a porto seguro a seis meses, não tenho o que reclamar, pago o combinado, recebo axatamente o acertado no pacote, central de atendimento rápida no atendimento. Já fui usuário de VIVO por 3 meses só dor de cabeça e aborrecimento, CLARO durante alguns anos não tive muitos problemas, OI só problemas com certeza a pior de todas e NEXTEL durante muito tempo sem problemas até chegar ao 3g ,a partir daí babou. A PORTO CONECTA com certeza até agora é a melhor operadora com a qual trabalhei a única com ligações locais e interurbano ilimitado,4G pacote de 5 gigas, sms ilimitado e ligações internacionais a R$0,64 por minuto por 129,90 no plano conecta mais 5.É incontestável a melhor operadora atualmente.

link permanente

respondeu Apr 07 às 09:54

ROBERTO%20VALLE's gravatar image

ROBERTO VALLE
16

Olhando os Planos da Porto Conecta, confirmamos que as operadoras tradicionais (Tim, Claro, Oi, Vivo..) nos exploram, pois uma operadora menor consegue preços tão bons e ainda com excelente avaliação nos órgãos dos consumidores.

Até no ReclameAqui a Porto Conecta tem boa avaliação e a melhor avaliação na pesquisa de opinião da ANATEL.

Estas operadoras tradicionais jogam sujo e tentam mudar a legislação pro lado delas, A Porto Conecta já deve estar no alvo, assim como foi com a Netflix que agora paga ISS em São Paulo.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Oct 08 às 04:57)

Eu tenho o plano de 2GB/mês da Claro e estou satisfeito.

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 09:08

cleytonscherer's gravatar image

cleytonscherer
66746

Tenho 6gb da claro em dobro ... 58 reais só dados. Melhor Internet e melhor preço indiscutivelmente. Uso em um Note2. Já pra falar uso um Tim com plano iInfinity 100 por 48 reais em outro aparelho Android. Os 2 são sincronizados. . Melhor custo beneficio que encontrei, menos de 100 reais por mês. A Tim cai ligação sempre. Mas pra Tim é ilimitado, então nem sofro. Ligo de novo. E a Internet da claro é excelente e 6gb pro celular da tranquilo.

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 20:50

Beto%20Silva's gravatar image

Beto Silva
26

Eu venho usando a Conecta, a operadora móvel da Porto Seguro e to gostando bastante, tenho 5GB de internet e falo ilimitado com qualquer número do país por 129,90 no mês, recomendo! www.linhaconecta.com.br

link permanente

respondeu Jun 30 '16 às 11:35

mtshiphop2016's gravatar image

mtshiphop2016
1

Se tratando e Internet ilimitada acho que vocês deveriam conhecer a NEXTEL uso à mais de um ano e não tenho do que reclamar

link permanente

respondeu Oct 07 às 19:35

Leo%20Santos's gravatar image

Leo Santos
1

Veja que segundo reportagem da Istoé, a Nextel é a operadora que tem a pior velocidade media de internet, você não sente?

alt text

spicy_question's gravatar image spicy_question (Oct 08 às 10:17)

Chegou pouco tempo o plano dos Correios muito bom pelo valor mensal de 30 reais tenho 100 minutos que posso ligar pra qualquer operadora que é cumulativos e internet de 1.5 ilimitados recomendo.

link permanente

respondeu Oct 08 às 08:17

ednaldo's gravatar image

ednaldo
1

Tenho Tim Beta Mensal 10Gb 50 R$ o que mais compensa na minha opinião

link permanente

respondeu Oct 08 às 20:04

Netinho1109's gravatar image

Netinho1109
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,326
×2,717
×1,266
×323
×29

pergunta feita: Dec 30 '13 às 11:07

pergunta lida: 47,898 vezes

última alteração: Oct 08 às 20:04