Estarei adquirindo um novo celular e gostaria de saber qual dos dois é o melhor...MOTO X ou Galaxy S4?

perguntou Dec 30 '13 às 13:49

backsanne's gravatar image

backsanne
1112

editou Jan 02 às 16:18

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
222349

S4, a não ser que você curta o android puro.

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 23:13

gabrielacmendes's gravatar image

gabrielacmendes
43113

Olha cara eu optei pelo Moto X, o recurso "extra" dele é o comando por voz, que impressiona muito mais do que passar as fotos com a mão, se você procura resultados de Benchmark escolha o S4, porém você vera que o Moto X o segue de perto e ainda roda todos os jogos da Google Play, o Moto X roda a última versão do Android a 4.4, se você for procurar assessórios vestíveis saiba que o Moto X não é compatível com o Galaxy Gear e que o S4 não é com o Google Glass, em relação ao tamanho de tela o S4 ganha e na hora da câmera: QUEM NÃO ESPERA MUITO DE UMA CÂMERA DA MOTOROLA É UMA PESSOA FELIZ, o carregador do Moto X tem 2 USB's o que te salva muitas vezes se você e o seu colega precisam carregar o celular e só há uma tomada. Espero ter Ajudado

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 23:41

EduardoSousa1's gravatar image

EduardoSousa1
76246

Depende do que vc espera encontrar em um aparelho, se vc quiser um telefone para o dia a dia compre o Moto X, agora se você quer um telefone para fins de semana, tirar fotos, usar redes sociais,etc... escolha o S4!

link permanente

respondeu Dec 31 '13 às 16:49

LFF0123's gravatar image

LFF0123
857711

entre os dois o s4 tem uma ligeira vantagem em nível de recursos, bem melhores que o moto x na minha opinião

link permanente

respondeu Jan 02 às 17:25

marcmira's gravatar image

marcmira
8.0k91528

Eu fiquei com a mesma dúvida em relação ao S4 Mini e o Moto X e acabei optando pelo S4 mini por ter também um Galaxy Note 2, que é sem comentários. O aparelho em si é ótimo, mas a bateria não dura muito. O Moto X é ótimo para quem dirige e não exige muito da câmera do aparelho. O que mais gostei do S4 mini foi a ergonomia, o aparelho parece que se ajusta na palma da mão e operá-lo com uma mão só é fácil. Fiquei em dúvida com relação à resistência de ambos, informação que os fabricantes omitem.

link permanente

respondeu Jan 04 às 14:39

alpmoliveira's gravatar image

alpmoliveira
11

Eu optei pelo galaxy s4 pelo potência do aparelho. O processador a camera, e a resolução da tela. E nao me arrependi. E tambem passar a foto com a mão é só umas Do o recurso do aparelho. A que eu mais gostei foi dar zoom em um video que esta reproduzindo. E o que nao agrado... pra min nada. Aparelho espetacular

link permanente

respondeu May 02 às 20:02

daniel_blackdani666's gravatar image

daniel_blackdani666
1

Galaxy S4 ou MOtorola ! os 2 são GG !!!

link permanente

respondeu May 02 às 22:25

chimbinhax's gravatar image

chimbinhax
0162024

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,681
×1,432
×1,125
×321
×189

pergunta feita: Dec 30 '13 às 13:49

pergunta lida: 18,938 vezes

última alteração: May 02 às 22:25

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade