|
Estava olhando uns reviews no youtube e alguns deles falam que o nexus supera o iphone 4S, mas ainda estou na duvida qual deles seria a melhor compra. |
|
Iria de Galaxy X, em termos de hardware ele vence e em software, talvez, muito vagamente o IOS vença em termos de estabilidade, apps desenvolvidos para a plataforma e atualizações, porém, o Android é totalmente customizável e isso é muito bacana, no IOS você fica presa aquela telinha que é praticamente a mesma do Iphone 1. 1
Vc está engandado... O processamento de graficos do 4s é visivelmente melhor do que o X, não vamos nem discutir isso, né? Confere aí os processadores usados no samsung: Iphone 4S tem processador de 1.0 Ghz. |
|
Você pode ver que quem defende o Iphone4S sempre vai usar termos subjetivos como "a experiencia do usuario com o telefone" ou "interação com o sistema" coisas que não fazem o menor sentido. Quer o melhor telefone em todas as suas capacidades? Compre o Galaxy e fim de papo. Quer um telefone "cool" pra pagar de moderninho e que tem coisas caras entre seus amigos? Vá de Iphone4S. O Android é uma plataforma aberta e permite que vc faça o que vc quiser com seu telefone. Já o IOS é totalmente travado, obrigado a vc a usar programas permitidos pela Apple ou então vc terá que realizar procedimentos para destrava-lo. Na minha opinião, o único produto da Apple que realmente é sem comparação chama-se IPAD. Já seus iphones nunca são topo de linha em termos de hardware e desempenho, até pq este não é o objetivo da Apple, visto que ela sempre apostou muito mais em design e aparencia. Da mesma forma que o iOS precisa de procedimentos para destrava-los, o Android precisa de procedimentos para customiza-lo certo? Obs.: O Android vem todo bugado de fabrica, o iOS não pode se dizer o mesmo. A Apple não é a empresa que é hoje por ser "cool ou moderninha", mas por ser pioneira em um produto de qualidade inquestionável. Está certo, mas os procedimentos para customizar o Android não precisam que você anule a garantia do aparelho. Há diversas opções de launchers disponíveis na Google Play, já no iOS você tem que fazer jailbreak para mudar a interface. Fazer um produto de qualidade inquestionável? Está certo que o iOS é bem maduro, mas falar que só o Android é bugado está errado, se fosse assim por que a Apple tem que lançar paches de correção para seu sistema, como no caso do iOS 5 que drenava a bateria dos aparelhos mais rápido que as outras versões? |
|
Olha, é verdade sim que o android é customizável... mas vc sabe fazer isso?
Na prática o que funciona é o seguinte, vc é um usuario comum? |
|
Pessoal ta esquecendo que o galaxy x é o nexus, e tem android 4.3 e vai sempre estar atualizado.... |
|
Para a Apple é muito fácil atualizar 1 ou 2 aparelhos, enquanto grandes empresas tem diversos produtos para atualizar, obviamente dando prioridade para os mais recentes. Porém os usuários android podem atualizar seus aparelhos por si próprios com atualizações de outros países (fácilmente encontradas na internet) ou com roms customizadas (muitas melhores que as originais). Já na Apple vc atualiza com a original (e perde o destravamento, caso tenha feito), voltando a ser escravo dos programas dela e esqueça a palavra customização, pois será apenas isso que vc terá. |
|
Acho tanto galaxy X (Nexus) quanto o iPhone 4S ótimos aparelhos! Mas depende muito do que o usuário procura, se você é daqueles que valoriza um hardware mais robusto, o galaxy é uma boa opção! Mas se ao invés disso você prefere um smartphone com Sistema operacional (que na minha opinião é o que mais importa pelo fato de ser o ambiente onde o usuário irá interagir com o hardware) mais sólido e com melhor resposta então já indico o iPhone 4S! No meu caso já passei por Android 1.6, 2.1, 2.2, 2.3 e nenhum destes me satisfez, em questão de estabilidade e desempenho, como o iOS que considero o melhor OS mobile. PS: em testes de desempenho o iPhone 4S superou muitos concorrentes que possuem hardware "mais potentes" pelo fato de o iOS ser um sistema desenvolvido especificamente para iPhone, e o android um sistema fragmentado, tendo que passar por modificações para poder rodar em cada marca e modelo de smartphone. |
|
Marcos, é por isso que digo: android e iOS devem ser escolhidos por questão de gosto e finalidade de uso! Sempre vão existir essas diferenças! ainda bem, né?! Se o iOS é criticado por ser um sistema fechado necessitando de JailBreak pra dar mais liberdade pro usuário, da mesma forma o android será criticado por ser um sistema fragmentado e em alguns casos necessitar de roms customizavéis para atualizar o Smartphone! Sou um amante de tecnologias admiro Android, iOS e Windowns Phone! Hoje uso um iPhone 4S (por ter tudo que gosto e necessito), mas sem dúvidas, se eu fosse granado compraria, para fazer parte da equipe, um Nokia Lumia 800 e um Galaxy Nexus!! hahaha ;) |
|
Se você vai comprar um dos dois pela velocidade do hardware/S.O., então compre o Galaxy X mesmo.
Para MIM, a melhor compra seria o Galaxy X. ;) |
|
Amigo depende muito, no meu caso preferia o samsung galaxy x(nexus), pois ele alem de posssui um hardware superior ao do iPhone 4S, possui uma tela de 4" super amoled hd de deixar boquiaberto, nova atualizaçao do android (Ice Cream Sandwich 4.0)que traz inumeros recursos, e nao se deixe enganar pela camera de 5 megapixels, ela é muito boa! Tenho um amigo que tem um e é sim superior ao meu iPhone 4. Confesso que android nao é muito estavel, mas é melhor que o iOS... Nele é possivel inumeras personalizaçoes, diferente do iPhone que fica na mesmisse sempre =( Cara mais isso depende de cada um... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "titulo")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
perguntas feitas: Apr 26 '12 às 17:24
pergunta lida: 22,403 vezes
última alteração: Oct 03 '12 às 09:00
Olha, é verdade sim que o android é customizável... mas vc sabe fazer isso?
Também é verdade que o hardware do galaxy X é o top do mercado, mas o Android que vc usa é pesado demais até pra esse hardware?
Na prática o que funciona é o seguinte, vc é um usuario comum? Escolha software Apple, é igual todinho: já vem pronto e funciona que é uma beleza. Vc sabe programar? Seu conhecimento TI vai além de apertar "next" pra instalar programas? Tente Android, mesmo assim saiba que não é um OS seguro.
Fatos: 1 - O processador tanto do Galaxy SII, Galaxy Note e do iPhone 4s são ambos um ARM Cortex-A9 MPCore de 1.2 GHZ dual core. 2 - O processamento de Gráficos e iOS do iPhone 4S são visivelmente melhores que o da Samsung. 3 - Esse papo de que o hardware da série Galaxy é superior é historinha, vc pode conferir eles aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Exynos E o do iphone 4s: http://en.wikipedia.org/wiki/Apple_A5
O processador do Galaxy Nexus é um OMAP da Texas Instruments e o máximo do A5 é de 1 GHz, conferido na própria página que você deixou
O Clock desse CPU chega a 2.0 ghz, porém como vc disse, ele é controlado via software para rodar a 833 mhz, em poucas situações ele chega a 1 Ghz no 4S.