Erro do Java no Youtube. Como resolver?

Perguntou 10 anos atrás

Ao entrar no Youtube, aparece uma mensagem dizendo:

"As definições de segurança do Java impediram a execução desta aplicação. Você pode mudar esse comportamento no Painel de controle Java."

Cliquei em "ok" e apareceu outra mensagem de segurança:

Nome: Java
Local: Http://www.google-analytics.comMotivo: Missing required Permissions Manifest attribute for:http://www.google-analytics.com/data/run.jar

Ao mesmo tempo, meu Flash Player pede uma atualização, mas o mesmo já está atualizado e ativado, funcionando normalmente em outros sites.

Não aparece nenhuma parte gráfica do Youtube e é somente ele que está com problema.

Obs: Já ativei os Script no Painel de controle Java.
Se alguem puder me ajudar, ficarei agradecido.

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

proxy web você fala em squid?

Se você tiver acesso root utilize o comando

tail -f /var/log/squid/access.log |grep IP_Local_da_sua_maquina

10 anos atrás

Consegui resolver abrindo minha navegação Inprivate funciona normalmente o youtube, é provavelmente algo relacionado a navegação segura do site! e agradeço a todos que visitaram esse post e à aqueles que se empenharam em me ajudar, Obrigado!

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Ah bom, se você usa proxy ai pode ter bloqueio mesmo.

10 anos atrás

vou tentar configurar o proxy manualmente, eu verifiquei todos os plugins e todos eles estão atualizados e em funcionamento. mas ao entrar no site https://www.youtube.com tá dando página em branco, para que sites compartilhados tá dando problema, deve ser algum proxy da web que limita o acesso a esse tipo de site

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Bom, você pode ir até o Painel de Controle > Programas e Recursos > Remover todas as versões do Java e FlashPlayer.

Depois procure pela versão mais atualizada de:

Abre o Internet Explorer > Ferramentas > Opções da Internet > Avançadas > Restaurar Configurações Avançadas e Redefinir.

10 anos atrás

Todos os navegadores, e sim o usuário é o administrador

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Em qual navegador aparece esse problema?
Seu usuário do windows é Administrador?