dvza

Membro

O que esperar do Iphone 6?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Fechado

A empreza de Cupertino costuma surpreender e decepcionar ao mesmo tempo, atualmente inauguraram a biometria e a arquitetura de 64 bits, em base a isso, o que você espera para o Iphone 6?

Será que ele vai conseguir concorrer de igual para igual em relação a inovação e especificações com seus concorrentes diretos?

Será que a Apple ganha terreno ou a Samsung vai tacar uma pá de cal na maçã?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

espero q ele seja o novo morfador haha

10 anos atrás

espero q ele me tranforme em um power ranger :p

mgumada

Membro

10 anos atrás

Uma bateria que dure mais....

10 anos atrás

Eu espero queo iPhone 6 dê liberdade para os usuários de baixar músicas e vídeos diretamente pelo celular tão fácil quanto a plataforma Android. Que a transfência de fotos do computador seja mais prática e que também a apple libere a transferência bluetooth entre iPhones e aparelhos de outras marcas e plataformas.

Amém.

10 anos atrás

Concordo que a Apple lance modelos consecutivamente, desde que mantenha a funcionalidade dos Iphones das linhas anteriores.
Tenho um 4s e estou satisfeito com ele e somente compraria um modelo recem lançado se conseguisse vender o meu ( o que é praticamente impossivel ).
Acho que a Apple deveria concentrar sua energias para criar um modelo que nao consumisse tanta energia ,tenho que carregar meu iphone 4s diariamente .

10 anos atrás

Tela maior, novo design, mais fino e mais leve, câmera de 8MP com melhorias nas lentes, processador mais rápido, e acho que só! Saudades do tempo em que a Apple ditava as tendências do mercado! Hoje ela apenas segue!

Maai_ara_

Membro

10 anos atrás

Parece que vai ser um ótimo celular... Porém, eu tenho o iphone 5 e logo lançaram o 5s e o 5 ficou fora de "linha" praticamente... Será que o 6 vai ser a mesma coisa? Vão lançar o 6S e o 6 sai de linha? Na verdade acho um absurdo isso que a Apple faz... Lançar dois aparelhos quase iguais.. Iphone 4 e 4s, 5 e 5s... Só para os consumidores do 4 ou 5 ou eventualmente do 6 ficarem pra trás? Já que o preço da Apple não é dos melhores aqui no Brasil deveriam ter mais consideração com os clientes!!

Vanderson

Membro

10 anos atrás

O 5s foi lançado a poucos meses e já estamos falando do iPhone 6 isso é riculo.

Chantall

Moderador

10 anos atrás

Algumas coisas já são quase certas, com essa imagem da estrutura que vazou, o novo iPhone deve ser mais fino, com a tela maior e sem bordas. Fica a dica: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/01/iphone-6-suposta-estrutura-vazada-sugere-nova-tela-de-47-polegadas.html

vinmi

Membro

10 anos atrás

Bem como acontece em toda a mudança de numero (3,4,5,6[com exceção do 4-5]) a Apple vai inovar no design trazendo talvez até mesmo uma tela um pouco maior ou com uma definição maior.

Outro ponto que pode ser alterado é a qualidade da câmera fotográfica que pode ganhar melhorias. E também muitas funções podem ser adicionada para o sistema, principalmente com a nova arquitetura, quem sabe eles não inovam como fizeram do 3gs para o 4.

P.S: Espero o melhor em todo caso.