Ola, estou com um problema no meu celular. É um Samsung Galaxy s1 i9000b com Android 2.3.3. Depois de instalar a atualização do Instagram, o próprio aplicativo ficou muuuuuuuuuuito lento, lento mesmo, como se tivesse tentando acessar algo e não conseguindo. O uso da cpu chega a 80% com ele ativo, o que não sei por qual motivo, acabou deletando minha conta do Instagram, 2 vezes.

Agora não sei se é uma falha no sistema Android, algum tipo de registro corrompido ou alguma coisa que ta entrando em conflito com o Instagram.

Tem algo que eu deva fazer pra limpar o Android ou verificar problemas desse tipo?

obrigado

perguntou Jan 02 '14 às 04:29

francaznok's gravatar image

francaznok
1111

Sua memória RAM é muito baixa e a versão Android do seu aparelho também é inadequada pra rodar o instagram,app este que é bem pesado.desinstale apps que você não utiliza ou resete o aparelho para as configurações de fábrica pra corrigir os problemas de lentidão

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 10:44

Mr%20Android's gravatar image

Mr Android
123

Já tentou otimizar com algum programa? Eu uso o app da PSafe, mas a galera também usa o Clean e o Du Speed.

link permanente

respondeu Jun 16 '15 às 17:10

CeciNobrega's gravatar image

CeciNobrega
1138

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,447
×3,408
×2,715
×1,573
×1,319
×1,153
×854
×156
×85
×58