jpneeto

Membro

Galaxy S ou o iPad 4, qual é o melhor tablet para usar internet Wi-Fi?

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

Estava dando uma olhada no Galaxy S, da Samsung, e no iPad 4, da Apple, e vi que ambos contam com bom preço, conexão Wi-Fi e outras coisas. Pode-se dizer que eles são um mini tablet. Qual dos dois seria é o melhor para comprar no Brasil?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Olá João, respondendo a sua pergunta, acredito que o melhor custo x benefício (e também por ser Android) seria o Galaxy S. Segue sugestão de valores.

Tablet Samsung Galaxy S Wi-Fi G70 - Preço: R$ 539,10 - Link aqui

iPod Touch 8GB Preto Apple - Preço: R$ 647,10 - Link aqui

iPod Touch 32GB Branco Apple - Preço: R$ 899,10 - Link aqui

Abraço.

Calieno

Membro

11 anos atrás

vamos lá, primeiro, Ipad e Ipod são gadget (assim como qualquer equipamento que você leve com vc onde quer que você vá: Celular, Camera Fotográfica, Player MP3...)

O Ipod é um player MP3 da Apple que cresceu e ganhou algumas funções a mais, entre elas navegar na internet. Mas não é um Tablet, nem Mini Tablet.

O Galaxy S TAB, esse sim é considerado um tablet.

Entre os dois, a resolução e a qualidade do equipamento (inclusive a resistencia do vidro) do equipamento da Apple é bem melhor.

O problema é, sua definição é muito ruim quando comparada a outros tablets maiores, você percebe isso quando vai ler uma revista ou algum documento em PDF.

Aconselho em liberar um espaço um pouco maior na bolsa (e no bolso) e comprar um aparelho maior com resolução maior.

Um equipamento do jeito que você esta procurando e com um custo benefício bom, é o Motorola Xoom 2, pesquisa que você o acha abaixo de R$1000,00 facilmente.

Mas se quiser um conselho realmente, investe um pouquinho mais e pega um IPAD, não irá se arrepender, A Apple acertou nesse aparelho, não é atoa que ele é o líder do mercado.

Se o problema for tamanho (e preço), espere um pouquinho, a Apple já anunciou um Ipad Mini, deve custar abaixo de R$1000,00 e com a tela retina do Ipad 3. Deve sair para o Natal.

11 anos atrás

iPad eh um iPod gigante

11 anos atrás

Tendi. Mas se for para comprar um para internet o iPad eh um iPad gigante só que a navegação eh muito melhor. A visualização de páginas inteiras e ser muito mais rápido.

jpneeto

Membro

11 anos atrás

É que esta olhando uns videos na internet e tinha um comparativo entre os dois e fiquei na duvida de qual seria o melhor por que as características deles são parecidas.

11 anos atrás

prefiro se for falar em tablet comprar o ipad... agora mini tablet nao existe!!.. pode dizer que eh gadget

Gutinhoo

Membro

11 anos atrás

Eu também estou na duvida se alguém souber alguma coisa ficarei satisfeito.