Eu loguei na minha conta e não vi a ultima pergunta que fiz sobre problemas que estou tendo em eletrônica na parte de informática. Perguntei porque os vídeos do you tube não rodam corretamente na tela do monitor novo que eu comprei. Não tem cabimento eu entrar e não ver minha pergunta, e muito menos meus e mail cancelados... Falaram aqui que poderia ser vírus. Que tipo de vírus? Porque eu sou obrigado a pagar uma licença em um anti vírus gratuito?

perguntou Jan 02 '14 às 12:29

Daoge's gravatar image

Daoge
(suspenso)

fechado Feb 22 às 14:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Feb 22 às 14:51

.....ou resolveu fazer uma pergunta tosca ou inútil, pode ter certeza que quando apagam uma mensagem não é por acaso, eles não apontam um usuario e com aquela cara de cientista maluco saem apagando rindo entre si com uma taça de vinho, pelo que vejo não tentou entrar em contato com a moderação questionado exatamente o motivo, preferiu chamar carinhosamente de "sem respeito" e "abusado"

A forma que escreveu agora se queixando tem mais cara de chilique, mimimi do que uma crítica construtiva, nada pessoal carlos, pode ser que até tenha alguma razão, mas não escolheu uma forma felizde demonstrar isso, aguarde algum moderador te esclarecer o que aconteceu com seu caso.

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 12:30

Daoge's gravatar image

Daoge
(suspenso)

bacana, copiou minha resposta na cara de pau....rsrs

valeu pela homenagem a minha pessoa @Daoge

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/102549/quem-e-o-moderador-sem-respeito-e-abusado-que-exclui-as-postagens-aqui

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 02 '14 às 12:33)

Desculpem... Eu agora vi. Parabéns pra quem me perguntou se minha pergunta era repetida pois agora eu fui ver que sim... Dei um voto pra você brother... Não quero que a moderação leve a mau e peço desculpas... Eu suspeito de que meu computador esteja com vírus... Não é nada pessoal com a comunidade. Aqui é um fórum onde se pode compartilhar conhecimento e fazer amizades e um tentando ajudar o outro...

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 12:30

haliluya_haliluya's gravatar image

haliluya_haliluya
(suspenso)

Abraço então cara, feliz 2014!!!!

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 12:31

w53452324's gravatar image

w53452324
(suspenso)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×394
×339
×2

pergunta feita: Jan 02 '14 às 12:29

pergunta lida: 1,343 vezes

última alteração: Feb 22 às 14:51