1
1

Tive videogames até o PS2, depois eu fui para os games de PC. Não era mais tão viciado em jogar, só jogava de vez em quando, mas agora quero comprar um console de novo.

Será que ainda vale a pena comprar um PS3 pelos jogos que não existem na nova geração, como GTA V, entre outros? Ou é melhor partir logo para a nova geração e aproveitar os novos jogos desde o início?

perguntou Jan 02 '14 às 21:58

alisson's gravatar image

alisson
4746543.1k

editou Feb 01 '16 às 15:11

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Olha cara eu esperava um pouco e ia para a nova geração, é melhor esperar um pouco que daqui uns meses abaixa o preço dos consoles e terá mais jogos disponíveis no Brasil.

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 22:49

wescarshi's gravatar image

wescarshi
7710256

compre o ps3 pq ele tem muitos jogos bons

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 23:22

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Com certeza vale muito à pena sim! A geração de consoles atuais esta bem madura, bons preços e muitos jogos já lançados. Tanto o Xbox 360 quanto o PS3 são boas aquisições, não há como errar. Hoje em dia você nem precisa mais comprar os jogos, poderá aluga-los pela Internet, fazendo assim uma tremenda economia: www.gamerental.com.br

Eu tenho os dois!!!

Quanto a nova geração, ainda está muito CARO! E não vale a pena mesmo! Os consoles estão saindo a pelo menos R$2.300,00 e as primeiras versões do hardware geralmente apresentam algum tipo de problema. Poucos jogos lançados e quase todos você encontra na geração atual com pouca diferença gráfica. Joguei o COD GHOSTS no PS4K e REALMENTE ainda não compensa o tamanho investimento!!! Talvez, daqui uns 2 anos, os novos consoles estarão mais baratos, mais jogos lançados e talvez saia uma versão SLIM, então começa a ficar mais interessante...

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 23:52

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Jan 03 '14 às 00:08

O PS3 continua sendo um ótimo console, ele tem vários jogos bons e sua vida útil ainda é grande, já que novos games devem continuar saindo para ele. Saiba mais sobre o Xbox One: http://tecla-br.blogspot.com.br/2013/12/xbox-one-vale-pena.html

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 11:48

lucasseverien's gravatar image

lucasseverien
(suspenso)

editou Feb 03 '14 às 16:21

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Estou querendo vender um ps3 !! se quiser posso fazer preco camarada pra vc...

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 19:44

Mario%20Sidone's gravatar image

Mario Sidone
4451

Olá. Cara, eu só vou comprar o PS3 quando lançar um destrave para a versão Super Slim. Essa nova geração ainda não tem muitos jogos na biblioteca. A maioria vão ser lançados para 2015~2016. O ps3 tem jogos bons. Como God Of War, The Last Of US. Sabe,né os exclusivos desse console vale muito apena. Eu jogo no PC então não me preocupo muito se eu pegar um PS3 agora, mas minha dica é essa, vai fundo! Vale muito apena pegar agora.

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 21:46

felipe_marreiros's gravatar image

felipe_marreiros
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,198
×1,890
×1,019
×561
×464
×459
×372
×235
×203
×89