Bom pessoal, esse seria um novo nicho de mercado que queria abraçar. Vejo muita gente instalando android onde tem IOS, mas não sei se todos os modelos de celulares aceitam o sistema Android.

Posso instalar também uma versão mais atual onde já tem android ou todas as atualizações que são lançadas já são baixadas automaticamente?

Existe algum bloqueio, as plataformas dos celulares são diferentes, algo que impeça a instalação?

Obrigado desde já por qualquer ajuda.

perguntou Jan 02 '14 às 22:03

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
41465413.5k

editou Jan 02 '14 às 22:03

voce teria que portar o android para funcionar dependendo do modelo que você quer, esse portar é basicamente adaptar o hardware dele para funcionar, e isso é bem complicado dependendo do aparelho.

um aparelho com o symbian como os da nokia voce tentar colocar o android não rolaria tão fácil e simples, mas entre aparelhos android a compatibilidade é mais ou menos garantida.

Se o seu perfil é de fuçador, pode caçar roms modificadas de alguns aparelhos e brincar, mas se não é nem recomendo...rsrs

abraço

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 22:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

Perfil é fuçador sim, só queria um sinal verde. Obrigado!

Hummm será que consigo manter esse topico longo, porque vejo muitos tópicos se esse celular ou aquele é bom, então vai ter muita gente descontente com o sistema operacional de alguns modelos.

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 22:19

andreitajai ♦
41465413.5k

editou Jan 02 '14 às 22:20

mas cuidado pra não "brickar" seu celular...rs

eu fazia muita gambiarra com pda e handheld, e é facil mandar o aparelho pra vala...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 02 '14 às 22:20)

Complicado então, vou ler muito a respeito antes de começar a me arriscar nessa área. Já ouvi falar falar que cobram algo em torno de 150 ~ 180 dilmas para instalar android.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Jan 02 '14 às 23:24)

Dependendo do aparelho, até dá. Já colocaram Android num Nokia N9, por exemplo (http://bit.ly/1dt9PgN). Mas é um processo complicado, e pode danificar o aparelho.

Pela pergunta, onde você viu que custa de 150 a 180 reais para instalar Andoid? Agora fiquei curioso...

vitor_98's gravatar image vitor_98 (Jan 03 '14 às 12:17)

Balneário Camboriú e Itajaí - Santa Catarina.

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 00:30

andreitajai ♦
41465413.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,644
×4,190
×992
×516

pergunta feita: Jan 02 '14 às 22:03

pergunta lida: 29,141 vezes

última alteração: Jan 04 '14 às 00:30