Tenho um tablet positivo ypy 07stb novo, ele estava funcionando perfeitamente até a bateria ficar fraca e o aparelho desligar por completo. Coloquei para carregar, ele acende a luz rocha normalmente e quando tento ligar acende a luz vermelha normalmente também, porém, ele não liga de jeito nenhum. O que posso fazer??? Alguem pode me ajudar???

perguntou Jan 03 '14 às 23:25

geisaluisa's gravatar image

geisaluisa
1111

editou Jan 06 '14 às 16:16

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A quem está com dificuldade com seu tablet positivo, segue link de contato do suporte tecnico deles:

http://www.positivoinformatica.com.br/suporte-tecnico-canais-de-atendimento#tab3

ao entrar em contato tenham paciencia em explicar a dificuldade e não ponham empecilhos em fazer testes, muita gente reclama que não consegue contato mas é mentira, o operador tem que atender, não ouvir xingo ou frustação sua porque não consegue usar.

att

link permanente

respondeu Dec 16 '14 às 08:09

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

espera mais um tempo e teste liga-lo

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 00:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

procure atras um botao de reset, com ele no carregador aperte esse botao por 5 segundos, isso pode resolver de imediato o problema, e depois de resolvido nunca deixe que a bateria se descarregue totalmente.

link permanente

respondeu Feb 23 '14 às 22:07

aparecidogoes's gravatar image

aparecidogoes
1

CONSEGUIU AJUDA ACONTECEU O MESMO COMIGO!!!?!?!??!

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 15:45

jackemm13_2014's gravatar image

jackemm13_2014
1

Isso que da comprar coisa da Positivo. Tinha um celular deles também, é horrível.

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 18:00

henriquepiu2010's gravatar image

henriquepiu2010
771061

editou Oct 16 '14 às 14:05

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

Bom dia, Alguém resolveu o problema da luz vermelha e o não ligar do tablet??

link permanente

respondeu Apr 15 '14 às 11:22

acassiolfernandes's gravatar image

acassiolfernandes
1

Aconteceu a mesma coisa comigo!!! Me ajudem!!!

link permanente

respondeu Oct 16 '14 às 13:51

lalabcar's gravatar image

lalabcar
1

jente o meu tablet (positivo Ypy) tinha só uma semana,ai do nada ele desliga e quando carega o tablet esquenta muito,e ainda não voltou a funcionar :( ALGUEM PODE ME AJUDAR?????????????

link permanente

respondeu Dec 16 '14 às 01:52

Eduardo%20Estefano's gravatar image

Eduardo Estefano
1

Gente, bateria tem uma vida útil, e também fixado na bateria, existe um circuito eletrônico que distribui as tensões corretamente para o circuito, ou seja, o circuito da tela consome =+ ou - que o microprocessador. Então fique atento para o excesso de carga, se é que alguns dispositivos são inteligentes. Mas infelizmente todas as baterias são assim. A media de preço é de aproximadamente 80.00

link permanente

respondeu May 02 '15 às 12:44

rubensrolim's gravatar image

rubensrolim
1

Remova sua bateria e tente recarregar manual com um carregador corte o fio e a deixe recarregando.n meu aconteceu isso esses modelos d positivo nn podem deixar descarregar por completo senn ele nn recarrega DP.na conector d bateria tem o fio vermelho + preto - faca o teste e DP q ele pegar já um pouco d carga já dar p ligar ele e recarregar normal dnv.

link permanente

respondeu Nov 13 '15 às 00:05

Robson_fernadess's gravatar image

Robson_fernadess
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,231
×1,166
×234
×151
×6

pergunta feita: Jan 03 '14 às 23:25

pergunta lida: 70,193 vezes

última alteração: Jan 24 às 13:36