Olá pessoal. No momento tenho um galaxy y (meu primeiro smartphone). Estou decepcionada pois a memória interna é pouquíssima, estou com apenas dois apps (facebook e navegador) e não tem mais espaço para nenhum, ja foi duas vezes para assistencia (em um ano). Como não entendo do assunto, quando o comprei me disseram que tinha espaço para muitos aplicativos, mas com o tempo descobri que não e parece que vem piorando cada vez mais: tem problemas com o chip e trava muitas vezes por dia. Resumindo, não recomendo. Estou em busca de outro celular, não pretendo gastar mais de 600 reais. Preciso das dicas de vocês: preciso de um celular bom, que dure um bom tempo, não trave, tenha uma boa memória interna (para app como facebook, twitter, instagram e jogos), boa câmera, preço acessível. Andei pesquisando lumia 520 e 620 mas ainda tenho muitas duvidas. Obrigada desde já (:

perguntou Jan 04 '14 às 15:17

aliinnemayara2014's gravatar image

aliinnemayara2014
22426

editou Jun 30 '14 às 09:04

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
8111416

Pessoal, além do Moto G, há também ótimas opções de celulares bem baratinhos, com internet. Tem o Lumia 520, o LG Optimus L3...

dêem uma olhada nessas duas matérias, acho que vocês vão gostar:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/celulares-baratos-com-whatsapp-descubra-melhores-opcoes.html

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/conheca-as-versoes-do-moto-g-e-veja-qual-e-o-ideal-para-voce.html

taysamc's gravatar image taysamc ♦ (Jun 07 '14 às 10:15)

Eu tenho o celular samsung s4 porque que a bateria do meu celular esquenta e quase queima a minha mão eu isso dia inteiro o celular boa noite muito obrigado

marcosmagagnatto2's gravatar image marcosmagagnatto2 (Sep 19 '15 às 23:03)

eu também estava com uma desgraça* de aparelho assim como o seu e minhas dúvidas também foram basicamente as mesmas. um windows phone (lumia 520 ou 720) ou android (moto G 8GB não expansível).

acabei ficando com o moto G, por ter processamento muito bom e atualização android para 4.4, ta certo que o armazenamento dele não é lá grande coisa, mas é o suficiente para apps, fotos e algumas músicas, e ainda, um bom design. sua proteção gorilla glass 3 foi fator determinante para escolha, deixa a tela bem resistente fazendo com que a durabilidade do aparelho seja grande.

preços em média dos aparelhos:

lumia 520: ~R$400.00

lumia 720 ~R$630.00

moto G ~R$525.00

e também tem o moto G dual chip com 16GB de armazenamento que custa em torno de R$650.00

isso nas promoções relâmpago deste final de semana...

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 16:33

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
252832717

Não tinha pensado no moto g, mas depois do seu comentário pesquisei mais sobre ele e me interessei. Comprei o moto g dual chip de 16GB e estou muito feliz com ele, aparenta ser um ótimo Smartphone. Espero não me decepcionar haha e muito obriga pela dica :))

aliinnemayara2014's gravatar image aliinnemayara2014 (Jan 07 '14 às 16:26)

Moto g com certeza

link permanente

respondeu Jan 08 '14 às 01:31

lamarkpacheco7's gravatar image

lamarkpacheco7
24253098

Ola galera!! ainda bm q existe este forum! tnho um moto g de 16 gb e paguei R$700,00 é ótimo.Recebi uma oferta da tim por um nokia lumia 625 por R$499,00 achei interessante para dar de presente para mnha esposa , mais por causa do preço,! e lendo os depoimentos de vcs me convenci de q é mlhor pagar um pouco mais caro e não tr dor de cabeça.Vou dar um outro moto G,Ótimo custo beneficio. Valeu galera.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 12:54

helio_hcbe's gravatar image

helio_hcbe
16

Boa tarde galera, o moto G é Um Top de linha econômico. Bem construído, com uma exibição de alta qualidade, rápido o suficiente, e tem uma boa bateria. É facilmente o melhor smartphone em termos de orçamento da história, um custo benefício absurdo. Redefinindo o que entendemos por esse termo. O Motorola Moto G sozinho, diz adeus aos smartphones de baixo orçamento que são lentos e potencialmente se enquadram no meio da competição. Simplificando, se você não está comprando o aparelho mais top de linha, então o Moto G é a escolha óbvia e certeira!

link permanente

respondeu May 28 '14 às 13:08

aline%20universo%20tecnologic's gravatar image

aline universo tecnologic
26

Galera, tive iPhone 4 8GB, tive galaxy s3 e agora o moto g 16Gb.

Celular perfeito.

Ótimo ate no preço. Não da pra acreditar de como é tao bom. Parabéns a lenovo, agora dona da motorola. Parabéns ao google tbm.

link permanente

respondeu Jun 07 '14 às 17:33

Jorge%20Henrique's gravatar image

Jorge Henrique
16

vc quer boa câmera pera o Lumia 720 fotos dos Lumia sempre são melhores

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 17:05

saullo%20vidal's gravatar image

saullo vidal
77946

Não Vá de Lumia, principalmente o 720. Primeiro que ninguém lança app pra WP. Essa história que o market deles tá crescendo é furada. Tenho um e já tive que me acostumar quando um app sai e só mostram a marquinha do Android o Ios. Mas até aí dava pra levar, a qualidade das fotos não é nada mal, mas também não é essas coisas toda. O problema mesmo é que o meu em 4 meses já deu pau 5 vezes, DO NADA. É MUUUITO bichado.

Galaxy não preciso nem falar que é furada também né. Quem os defende são aqueles que tem e não tem como trocar. Apenas.

Iria de Moto G. Até porque vai receber a ultima versão do android. Provavelmente o único nessa faixa de preço a disponibilizá-lo

link permanente

respondeu Jan 08 '14 às 10:14

santos_schettino2's gravatar image

santos_schettino2
18

se voce gosta desses joguinhos toscos tipo pou, angry birds, temple run e etc nem compre o lumia, mas se voce quer basicamente facebook, twitter, whatsapp, acompanhados de um excelente desempenho, eu recomendo o lumia que dificilmente trava, é atualizado, barato e tem uma boa camera (apesar de nao ter flash). Se voce quer um smarthphone pra rede social e internet ele vai a pena, mas se voce quer passar o tempo jogando é melhor comprar android msm.

link permanente

respondeu Jan 08 '14 às 10:36

laiewfelipe's gravatar image

laiewfelipe
449100

Moto G saiu mt top pelo seu custo & beneficio, o com 16 GB intão é bem top!

link permanente

respondeu Apr 22 '14 às 21:08

Yago%20Lopes's gravatar image

Yago Lopes
761018

Moto G, cara! O Smartphone está muito bom para o preço. Top.

link permanente

respondeu May 23 '14 às 14:40

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,021
×1,855
×1,548
×641
×520
×504
×428
×406
×392

pergunta feita: Jan 04 '14 às 15:17