guikiel

Membro

Ao atualizar o Android, perderei tudo?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Queria saber se quando atualizar o Android,todos os aplicativos baixados serão removidos,e terei que baixa-los de novo e no caso dos jogos, joga-los de novo....????

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

No geral se for uma atualização oficial através da internet diretamente no seu celular, somente algumas partes do software será trocada, o resto fica como está, isso inclui seus contatos, aplicativos, cartão de memória, calendário SMS's, etc...

Mas também cada aparelho atualiza de forma diferente, já tive um HTC e ele avisava que eu iria perder tudo caso prosseguisse com a atualização. Por isso convém fazer um backup antes.

Esse artigo do TechTudo te ajudará:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/10/saiba-como-atualizar-o-android.html

guikiel

Membro

10 anos atrás

Vlw galera

marcmira