Pelo amor de deus, alguém me ajuda? O meu celular atualizou pra versão 4.3 do Android, eu não entendo nada disso, mas sei que após essa atualização o sinal da operadora ficou maluco, a cobertura não fica estável nem por 1 minuto. O meu aparelho é o Galaxy s3 e a operadora tim. O que eu faço? Tem algum teste pra saber se o problema foi a atualização? Alguém me ajuda

perguntou Jan 04 '14 às 23:34

Gabriellaliira's gravatar image

Gabriellaliira
1111

editou Jan 07 '14 às 15:42

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

estou com o mesmo problema, levei para autorizada e disseram que vao tentar recuperar fazendo uma atualização, que custará 120,00 diga-se de passagem, se não der resultado, só trocando a placa, que ficará em 680,00....ou seja, me fu....

link permanente

respondeu Jan 11 '14 às 18:05

thiagosilva88's gravatar image

thiagosilva88
1

mas o meu foi depois da atualização, não pegou sinal de nada, ficou totalmente sem rede

link permanente

respondeu Jan 11 '14 às 18:06

thiagosilva88's gravatar image

thiagosilva88
1

eu sei como arruma isso amigos me procurem williamagalhaesev@gmail.com , se vcs voltarem pra 4.1.2 da pra arrumar pelo busybox e o azyra path , mais n 4.3 o azyra path não funfa ,é outro meio ,mais resolve me procurem ,ok.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 22:30

magalhaeswill's gravatar image

magalhaeswill
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,787
×1,165
×1,017
×906
×416
×110
×47

pergunta feita: Jan 04 '14 às 23:34

pergunta lida: 3,817 vezes

última alteração: Mar 07 '14 às 22:30