Gente,

Algum de vocês pode me ajudar a configurar um roteador TP-Link WR3406GD? Já tentei varias vezes, mas, no final do processo, algum erro é identificado e não consigo fazer a devida configuração.

Preciso de algum tutorial ou coisa do tipo.

Obrigado!

perguntou Apr 29 '12 às 08:25

kelton_dantas's gravatar image

kelton_dantas
33521

editou Nov 11 '16 às 18:51

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
122426784

Amigo verifica o modelo desse seu roteador e passa novamente, eu procurei na NET esse nome e não achei nada, passa ai qual é a sua Internet, Virtua, Speedy, GVT sei lá...e vamos tentar configurar.

link permanente

respondeu Apr 29 '12 às 11:20

bbonfim's gravatar image

bbonfim
16

A minha internet é GVT. A marca do rot é Tp-link e o modelo é TL - WE34OGD, 54 Mbps certo ? Preciso de ajuda e obrigado desde ja !

link permanente

respondeu Apr 29 '12 às 11:43

kelton_dantas
33521

ops, o modelo é TL-WR34OGD *corrigindo

link permanente

respondeu Apr 29 '12 às 11:43

kelton_dantas
33521

É eu não achei nada sobre esse modelo não, e como é feita a conexão com a gvt? Você usa usuário e senha para conectar ou é tipo o Virtua que já vem um ip e é só você conectar o cabo no pc?

link permanente

respondeu Apr 29 '12 às 12:16

bbonfim's gravatar image

bbonfim
16

Kelton eu achei esse link aqui que parece que ensina tudo, tem até uns videos no youtube.

http://forum.clubedohardware.com.br/como-configurar-roteador/788688

Você consegue configurar e dá erro na hora de salvar é esse o problema??

link permanente

respondeu Apr 29 '12 às 12:20

bbonfim's gravatar image

bbonfim
16

olha a conexao é tipo virtua, na hora em que ponho o cabo no note, pega normal, mas quando jogo o cabo no roteador, todos os pontos do sinal wifi carregam, mas a internet nao pega.. Tentei fazer a configuracao pelo cd de instalacao do rot e no final da configuracao da erro, depois de todas as etapas feitas ! Nao precisa de senha pra conectar nao, conexao automatica.

link permanente

respondeu Apr 29 '12 às 12:26

kelton_dantas
33521

Você tentou ver o link que te passei?? Se sim tenta achar o Wizard, sempre tem um wizard nesses roteadores, ai ele vai te fazer umas perguntas simples é só você colocar que a sua conexão é DHCP, coloca o cabo da GVT na porta Wan e conecta no wireless. Você consegue pegar ip normalmente??

link permanente

respondeu Apr 29 '12 às 13:17

bbonfim's gravatar image

bbonfim
16

Desisto ! Ja fiz configuracao de todo jeito e nao da certo, ja resetei o rot e etc.. E nada ! Contratei o tecnico, obrigado pela ajuda :D

link permanente

respondeu Apr 29 '12 às 18:47

kelton_dantas
33521

Cara, esse roteador é super simples de configurar, pelo que voce falou, acredito que voce tem que clonar o mac da sua placa de rede na wan do roteador. mais tem um detalhe, ja tive problemas parecidos com tp-link, ele funciona muito mal em tensão 220V se tiver em 220V joga em um estabilizador ou no-break!

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 17:56

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3941461.7k

editou Jun 06 '12 às 17:58

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,847
×1,184
×1,157
×449
×413
×400
×164

pergunta feita: Apr 29 '12 às 08:25

pergunta lida: 4,178 vezes

última alteração: Nov 11 '16 às 18:51