Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

rluizvcl

Membro

Que aparelho Android com TV, rádio e dual chip vocês me sugerem comprar?

Perguntou 11 anos atrás

Oi galera do fórum! Eu estou precisando de sugestões de aparelhos Android. Vou explicar minha situação: possuo um Lumia 620 e quero trocá-lo por um Android. Preferencialmente, que tenha TV, seja dual chip, tenha rádio e Android 4.1 (Jelly Bean) no mínimo. O que vocês me sugerem? Ah: Ele deve ter um preço acessível (máximo R$ 550,00)

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Esta situação, por preço faixa de R$ 550, pode escolher um LENOVO A806 por R$496 5" IPS HD MTK6592 Octa Core Android 4.4 4G LTE Unlocked Phone 2GB RAM 16GB ROM 13MP, meu amigo comprou um há 6 meses,e estava funcionar bom!
Boa sorte!

10 anos atrás

Acho que atualmente a melhor opção custo/benefício é o novo Moto G.

11 anos atrás

Lg L 2 dual.

11 anos atrás

Amigo, sugiro esse: http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-motorola-razr-d1-dual-chip-tv-digital-android-4.1-camera-5.0mp-tela-3-5-1.0ghz-wi-fi-3g/p/0867155/te/tece/ está em promoção no magazine luiza e eu tenho um, acredite, você não irá se arrepender, veja aí.

rluizvcl

Membro

11 anos atrás

Felipe, eu pedi sugestão de aparelhos Android... o iPhone usa o sistema iOS!! Thiaguinho, eu também pensei no Moto G, venho pesquisando um pouco. Estou quase me decidindo por ele. Mas o que me deixa relutante é o fato de a memória dele não ser expansível (diferente do Razr D3).

11 anos atrás

Acho que o Moto G pode ser uma solução.

11 anos atrás

Oi amigo comprei este smartphone, muito bom,até agora só menos 150USD, kkk pois está tendo atividade(disse que depois do dia 8,o preço vai subir),e frete é grátis. ele é um celular ultrofino que semelhete com celular iPhone, boa sorte 

PUBLICIDADE