Me indique um jogo tipo ''sobrevivência na ilha''.

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Oi, a pouco tempo comprei um xbox, gosto de futebol, jogo bastante FIFA, mas tbm jogo Red Dead Redemption, Devil May Cry, e Forza, mas agora eu queria um jogo diferente, um tipo de sobrevivência na ilha, com pouco ou nenhuma violência, armas, etc, mas eu simplesmente nao conheço nenhum, e ngm que eu conheço conhece tbm, então resolvi perguntar aqui, alguém sabe me informar algum jogo com essas características?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Cara, o mais próximo de sobrevivência na ilha que eu conheço é FarCry3. Você passear pela ilha o quanto quiser, caçar animais, explorar, encontrar relíquias, competições de mira, corridas de carro/barco. Só que pra conseguir fazer isso tranquilamente, sem ter problemas com piratas a qualquer momento, vc vai ter que abrir o mapa e limpar as bases inimigas. E nessa parte tem bastante violência, armas, etc. Zerei a pouco tempo e te garanto que é um baita jogo! OBS.: o áudio do jogo é inglês, mas tem legenda e menus em pt-br.

10 anos atrás

vou jogar no Xbox360

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

Jogaço, no pc então nem se fala, os graficos do Far Cry 3 são incriveis.

10 anos atrás

Estou lendo um pouco sobre esse jogo, parece ser interessante, nao é 100% o que eu quero, mas chega perto, acho q vou comprar ele mesmo, ou desenvolver meus próprios jogos hahaha, muito obrigado.