Sim, eu sei que o processador e a placa de vídeo do notebook Samsung são superiores ao da Dell, mas são 500 reais de diferença e a falta do drive ótico, será que compensa? desde já agradeço

segue as configurações de ambos

Notebook Samsung Ativ Book 6 com Intel Core i7-3635QM, 8GB de Memória, 1TB de HD, Tela LED 15.6", Bluetooth e Windows 8 - NP670Z5EXD2BR

Por: R$ 3.008,72 à vista

Principais Características Sistema Operacional: Windows 8 Processador: Intel® Core™ i7 3635QM Velocidade do processador: (2.40 GHz up to 3.40 GHz, 6 MB L3 Cache) Memória: 8GB (suporta até 16 GB) HD: 1 TB S-ATA II Rede: Gigabit (10/100/1000) LAN Conexão Wireless: Intel Centrino Advanced Velodidade de Gravação do HD: 5400 rpm Bluetooth: 4.0 Drive Óptico: Não HD Áudio Slot de Cartão de Memória: 1 entrada

Tela Tipo: LED Tamanho: 15.6" Resolução: HD 1366 X 768

Placa Gráfica AMD Radeon™ HD 8870M Graphics 2 GB gDDR5 de memória dedicada (PowerExpress)

Alimentação Bateria: 4 células Duração: até 7 hs

Softwares Inclusos Norton Internet Security Trial Bios Boot Up

Notebook Dell Inspiron com Processador Intel® CoreTM i7-4500, 8GB DDR3, 1TB de HD, Tela LED 15.6" e Windows 8 - 15R-5537-A10

Por: R$ 2.552,71 à vista

Características Processador: Intel® Core™ i7-4500 (1.8Ghz, 4M Cache) Memória: 8GB Dual Channel DDR3L 1600MHz (4GBx2) HD: 1TB 5400RPM SATA Hard Drive Placa de Rede: 10/100 Ethernet Placa de vídeo: AMD Radeon™ HD 8850M 2GB GDDR5 Memória da Placa de Vídeo: 2GB Dedicado Sistema Operacional: Windows 8® Tela: 15.6" LED Backlit com Truelife Resolução da Tela HD: 1366 x 768 Tecnologia Wireless (especificação): Dell Wireless DW1705 Bluetooth 4.0 Som integrado Teclado em português Câmera Embutida (MP): Webcam de alta definição (1.0MP, HD 720p) Leitor de Cartão: Leitor 8-in-1 Bateria: 6-Células Lithium Ion Fonte 90W McAfee de 15 meses Microsoft Office 30-day trial.

perguntou Jan 07 '14 às 15:13

priscilard's gravatar image

priscilard
1111

editou Sep 21 '16 às 14:44

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
172427799

@priscilard vale levar em consideração a assistência técnica da Dell, que é muito boa.

link permanente

respondeu Sep 21 '16 às 14:44

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
172427799

Em qual site você achou o Samsung Ativ Book 6 Core i7 Por: R$ 3.008,72 à vista ???

Trabalho com arquitetura e pelo que pesquisei achei esse uma boa opção, só estou procurando preço e esse que você colocou está bom.

Valeu

link permanente

respondeu Jan 08 '14 às 18:44

calinho's gravatar image

calinho
11

editou Jan 08 '14 às 18:45

Lamento muito não terem respondido sua pergunta nesse site, sua pergunta é muito boa e me serve também. Não sei se ainda é oportuno, mas estou com a mesma dúvida e posso te passar o que já andei procurando saber como você: O Samsung parece ser mesmo o melhor. 1. A configuração é bem suprior. Não parece nada, mas a diferença entre HD 8870 e HD8850 em placas de vídeo, em pouco tempo fará diferença que hoje é pouca, mas existe. 2. O processador da intel se dizendo i7, é caô. Explico. Eles não colocam nem no site da Dell a verdade, ou seja, que se trata de um i7 4500U e não o inocentemente colocado como i7 4500(acho que nem existe!). Esse "U" significa que ele é feito para economizar energia, e não tem a performance que nós pensamos por ser um i7 de 4ª Geração! Esqueça. Qualquer i7 de 3ª Geração e a maioria dos i5 também dão nele até cansar! O i7 3635 do Samsung, mesmo de 3ªGeração, bota ele no bolso.Das moedas. 3. Pensando no "acabamento" e na "fama" da Dell, fui ao site deles e li TODOS os comentários dos proprietários e mais de 70% estão insatisfeitos com o produto! Pelo menos a Dell teve a hombridade de deixar lá o registro da insatisfação deles!!! 4. Tem de tudo. Quebrado de fábrica(chegou assim), com incompatibilidade com Win8.1,não conseguem atualizar, tela sensível ao toque que não funciona, travamento constante e por aí vai. Teve um comprador que se queixando do travamento constante ligou para a Del e a moça disse que ele devia usar umas horas e depois por ele 2h para "descansar" porque esse modelo esquenta muito!!!!Dá para acreditar? 5. Por essa e por outras, se comprar, vai ser Samsung Ativ Book 6 na cabeça. Não estive no site da Samsung, mas irei agora e se for ainda oportuno para você, volto a dizer como foi, espero que seja diferente! Qualquer coisa estou aqui: iddomarcos@yahoo.com.br

link permanente

respondeu Mar 11 '14 às 14:42

iddomarcos's gravatar image

iddomarcos
1

Estive, como disse que faria, no site da Samsung e nem tem à vista local onde os compradores deixam suas opiniões...talvez porque eles não vendam direto do site como a Dell, mas mesmo assim mandei um e-mail, pelos canais competentes deles e vamos ver se há retorno. Pelo que deduzo, deve ser tão ruim quanto o da Dell, pois se fosse bom estaria bem visível. Nesse aspecto, ponto para a Dell, que põe a-cara-a-tapa, o que não resolve nada, por si só, é bem verdade. Qualidade e atendimento deles(da Dell) é famoso(ou era)...fama criada num passado de clientela corporativa, grandes contratos, etc. Hoje no varejo, parece que a coisa caiu na vala comum do me-engana-que-eu-gosto. Veja o Inspiron 15R SE (special Edition). Tinha tela sensível ao toque, tinha SSd e ainda tinha tela de fullHD (que não serve para nada numa tela de 15,6", mas insistem nessa idiotice)! Em suma tinha tudo que o sucessor não tem, parece a VW com seus lançamentos de carros, cada vez que lança um é pior do que o anterior,em acabamento, quando ninguém aguenta mais, trazem um de fora para aplacar os ânimos. Consumidores idiotas que somos. Lamentável.

iddomarcos's gravatar image iddomarcos (Mar 11 '14 às 16:32)

EU COMPREI O Notebook ATIV Book 6 com Intel Core 3 i7 8GB 1TB LED HD 15,6 W8 - Samsung EM OUTUBRO DE 2013 E HOJE JANEIRO DE 2018. ESSE NOTEBOOK ESTÁ MUITO BOM, NÃO TENHO NADA DO QUE RECLAMAR E AINDA A POUCO FUI NO SITE DA AMERICANAS E NÃO TEM NENHUM MODELO QUE ME FAÇA TROCAR POR ELE. O MEU NOTEBOOK AINDA ESTÁ ATUALIZADO EM RELAÇÃO AOS ATUAIS. COMPREI PRO R$ 3500,00 E UM NOVO DE MODELO BEM SEMELHANTE CUSTA OS MESMOS R$ 3500,00... PELO QUE ESTOU VENDO AINDA VOU FICAR COM ELE POR MAIS 2 ANOS.

link permanente

respondeu Jan 09 às 22:44

francoserio2701's gravatar image

francoserio2701
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,255
×3,245
×2,353
×1,848
×598
×555
×515

pergunta feita: Jan 07 '14 às 15:13

pergunta lida: 9,774 vezes

última alteração: Jan 09 às 22:44