Como desbloquear iCloud do iPhone 5? Eu não tenho muitos conhecimentos do sistema IOS 7 do iPhone, pois sempre tive Nexus (Android). Esses dias me chegaram umas propostas de trocas entre aparelhos, do meu LG Nexus 4 por um Iphone 5, só que bloqueado pelo Icloud, sendo que ele não sabe quem é o dono. Eu queria trocar, mas pelo que pesquisei eu acho que se for o IOS 7 não da para fazer nada. Eu sei restaurar os Iphones nas versões anteriores, no IOS 7 não tem como?

perguntou Jan 07 '14 às 15:53

patryck's gravatar image

patryck
192126171

editou Jul 13 '16 às 10:28

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Até agora é impossível desbloquear porque é preciso ter o login e senha do dono original do Iphone, isso fica gravado e nem trocando a main board isso é desbloqueado. Geralmente esse aparelhos são produtos de roubo. Sem login e senha impossível desbloquear, é queimar dinheiro comprar um Iphone essa condição.

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 10:27

mauricio1966's gravatar image

mauricio1966
33330

Quem compra produtos roubados é receptador e deve ser preso também. é mais bandido ainda.

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 10:59

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Aparelho roubado ou que o dono perdeu o icloud, seu gerenciador bloqueia e não dá para usar o aparelho, a única forma legal seria levar o aparelho com sua nota fiscal a uma loja da apple e solicitar o desbloqueio.

formas alternativas é tudo cambalacho, se quiser ter dor de cabeça, só comprar, mas como os colegas foram bem enfáticos, ficou mais alguma dúvida sobre o assunto?

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 12:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

1

Marcmira, bloqueei meu icloud. Ja tentei de tudo e nao consigo redefinir a senha. Tenho a nota fiscal do meu aparelho que inclusive esta na garantia. Se eu levar na loja apple eles desbloqueiam na hora ou nao tem mais jeito?

jullibh15's gravatar image jullibh15 (Mar 10 '15 às 22:35)

como ficou seu caso? lamento mas só vi hoje

sim com caixa e nota do aparelho desbloqueiam

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 24 '15 às 14:15)

Até onde eu seu, o bloqueio pelo "iCloud" só acontece quando O DONO, que perdeu ou teve seu (caríssimo) iPhone roubado, solicita o bloqueio. Como alguém quer vender um iPhone (ou qualquer outra coisa) e NÃO SABE quem é o dono? Pelo meu entender eu só posso vender O QUE É MEU ou, então, que eu tenha uma procuração/autorização pra vender! Chama a polícia! kkkkk

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 10:27

zscripter's gravatar image

zscripter
216

E mais facil desbloquear PlayStation 4 que usar iphone nessa situaçao kkkkk.

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 22:06

Maisoumenos's gravatar image

Maisoumenos
16

Se quiser queimar dinheiro, pode comprar.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 14:44

mauricio1966's gravatar image

mauricio1966
33330

me expliquem uma coisa. e se o iphone estiver no icloude e fizermos a restauraçao conectado ao itunes. tem como fzer reatauraçao de.fabrica sem fazer o backup, por mais q não me importe de perder todos os dados do aparelho????

link permanente

respondeu Aug 13 '14 às 16:25

kekel%20santos's gravatar image

kekel santos
12311

Se o, backup estiver ativo é foi feito sim.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 31 às 20:31)

Achei um Iphone 5s e até agora o dono não o reclamou e nem o bloqueou, porem está com a senha de bloqueio de tela. Tem como desbloquear?

link permanente

respondeu Aug 24 '14 às 16:41

jaciel's gravatar image

jaciel
16

nao

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 24 '14 às 16:56)

Se estiver somente com o blokeio de tela tem sim como desblokear jaciel. Primeiro vc tem q baixar o itunes no site baixaki-downloads e jogos, e depois vc abri o itunes. Em seguida vc concta o iphone desligado pressionando o botão HOME até o iphone entrar em estado de restAuração. Ou seja, vai aparecer na tela do iphone um ícone do itunes junto com um cabo usb na tela do aparelho. E automaticamente o itunes no computador vai detectar um iphone em estado de recuperaçao. Agor eh só seguir os procedimentos q o itunes pede pra seguir. Lembrando q vc nao deve fazer o backup, senao será trabalho perdido! Ok. Ñ eskeça de votar na minha melhor resposta! Tchauzinho

link permanente

respondeu Aug 24 '14 às 23:59

kekel%20santos's gravatar image

kekel santos
12311

É impossível desbloquear quando ele está dessa maneira. Na verdade é possível, só que você teria que achar o dono do aparelho.

Seria mais vantajoso para você se ele tivesse te oferecendo um tijolo em troca do seu Nexus... Talvez o tijolo tenha alguma utilidade kkkk

link permanente

respondeu Jan 22 '14 às 01:05

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
134370

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,341
×2,171
×1,826
×499
×292
×152
×104
×99
×92

pergunta feita: Jan 07 '14 às 15:53