laiewfelipe
Membro
Vale a pena comprar um Lumia 520?
Perguntou 11 anos atrás
Eu usava Android, mas ja esta meio velho e preciso comprar um novo smartphone, o Lumia 520 é bem barato e cabe perfeitamente no meu orçamento, mas eu preciso saber se é um bom aparelho e se é ou tem atualização pra ele. Prefiro que seja windowsphone ja que tudo q eu tenho é do windows (xbox, pc e note), entao agora eu nao vejo mais sentido em ter um smartphone que nao seja WP, queria saber se o Lumia 520 é um bom aparelho, ou se tem algum outro WP com um bom preço e desempenho.
Respostas
rogerioyong1
Membro
10 anos atrás
meu amigo, se quiser me escutar nao vai se arrepender. fuja do windows phone. vou te dar cinco motivos para não comprar. 1;tudo que quiser fazer vai ter que baixar um programa para converter ou dar suporte. 2; watts app muito limitado, dor de cabeça para receber uma musica. 3;sem WiFi tudo da erro. 4;gerenciar arquivos, não tem opções, para enviar um vídeo por Bluetooth você tera que baixar algum programa. 5;as configurações as vezes simplesmente não te obedecem. e por fim, esquenta para danar e mesmo tendo um bom processador, fica travando.comprei um lumia 520 8,1 e estou com muita saudade do meu galaxy gt Young.
maiconpaul
Membro
11 anos atrás
Comprei o Lumia 520 pelo site do Gurivéio e posso assegurar que foi um excelente investimento. Paguei R$ 348 e não me arrependo.
Este aparelho vai surpreender.
Racioli
Membro
11 anos atrás
Wagner, todo mundo q conheço que tem WP gosta mto. Nunca vi ninguém trocar p outro smart. Muito pelo contrário, fazem propaganda de graça. Quanto a interface, gosto é gosto, mas chamar de morta não faz sentido. É a mais viva e interativa! Os tiles atualizam sozinhos p te mostrar clima, notícias e o q mais vc quiser. Na atualização 8.1 os tiles vão ganhar mais cores e a possibilidade de ficar transparente pra que vc possa colocar uma foto no fundo. Não da tela, mas dos tiles. Tô usando o 8.1 beta e está simplesmente genial! Com Cortana, central de notificações um monte de coisa muito útil! E uma das coisas mais legais, é que isso vai ficar disponível para qualquer modelo. Do mais barato ao mais caro.
Wagner_bfm
Membro
11 anos atrás
Na boa, passem longe dos Windows Phone, você pode até gostar no inicio, mas depois de um tempo você vai enjoar (e muito!) daquela interface tosca e morta. Todos que conheço que tiveram um WP acabaram trocando de smart pouco tempo depois.
Racioli
Membro
11 anos atrás
Vale sim. Mesmo sendo o celular de entrada, ele vai receber a atualização do WP 8.1
Eu tenho o 920, mas conheço um monte de gente que tem o 520 e ninguém tem nada do que reclamar. Ainda mais tendo o Nokia Mixradio e o Drive. Imbatíveis!!
rosilenedelmondes
Membro
11 anos atrás
Eu tive um celular da motorola raz1 (xt 918) mas achava o volume muito baixo para ouvir música, pois os celulares da motorola possuem esse padrão e é horrível vc ouvir música e tbm o que o povo fala ao seu lado.
Gostaria de saber se o volume do lumia 520 é padronizado de acordo com a lei ou ele excede esse padrão???
ErMegbFan61Tech
Membro
11 anos atrás
Lumia 520 MATOU A PAU DE QUALIDADE resistencia da bateria e funcionalidade do aparelho. Já o 620 vc compra Smartphone e vem uma dor de cabeça de brinde de tantos defeitos, o SO do Windows Phone trava ,não tem radio,queima com facilidade a saida de fone de ouvido,tremia a tela até com tiros de foguete e disparo de alarmes(INCRÍVEL) não tem desempenho pra navegar na internet,(IE) já quebrei duas vezes o tochscreen de passar tanta raiva. Por causA DESSES TRANSTORNOS QUE PASSEI COM O LUMIA 620 ERA CLIENTE FIEL DA NOKIA DSESDE 2002 E SÓ COMPRAVA CELULARES DESSA MARCA ...MAS ATÉ 2015 ESTÁ DECRETADO O DIVORCIO ENTRE EU E A NOKIA DEPOIS DE 13 ANOS DE FIDELIDADE COM A MARCA... PORQUE O MEU PROXIMO SMART PLANEJO EM COMPRAR UM SAMSUNG GALAXY . AH O LUMIA 520 PAGUEI R$475,00 COM SEGURO, DEPOIS DE JOGAR NA VALETA MEU LUMIA620..E VALEU A PENA AS MINHAS DORES DE CABEÇA SE FORAM...
silva_cassioregis
Membro
11 anos atrás
Não aconselho os mesmos dão muito problema nos botões da lateral, comprei um a tres meses e está dando trabalho com isso, ja enviei pra assistencia e estou esperando resultado, detalhe: varias pessoas estão reclamando do mesmo defeito, inclusive quando cheguei na assistencia tinha uma pessoa com o mesmo defeito.
Espero Soluções.
quest22
Membro
11 anos atrás
Eu indico o Nokia Lumia, é um aparelho muito bom, independente do modelo. E é muito bacana mesmo essa possibilidade de usar o celular como controle pro Xbox!
Se você quiser um desconto bom, hoje tá acontecendo a liquidação de Janeiro no Magazine Luiza, e eles tão com o Lumia 625 em promoção! http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-4g-lumia-625-windows-phone-8-camera-5mp-tela-4.7-proc.-dual-core-wi-fi-a-gps/p/0867340/te/tece/
Alex_Rodrigues
Membro
11 anos atrás
O smart Glass é um app e está free na market do windows phone :D.
Pode ir na fé de comprar um Lumia 520 pq é um aparelho muito bom referente ao seu preço ;).
Eu tenho um lumia 820 e não tenho do que reclamar dele.