Quando curto uma foto, automaticamente ela é descurtida pelo Instagram. Alguém poderia me ajudar?

perguntou Jan 08 '14 às 10:00

le_o's gravatar image

le_o
11211

editou Sep 22 '16 às 15:52

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2937442.1k

Comigo aconteceu a mesma coisa... Não conseguia nem dar likes, nem seguir ninguém e nem publicar foto!

A solução disso é a seguinte e deu certo pra mim...

Acessem o Instagram de vocês pelo PC, ou por Notebook...

• Ao acessar saia curtindo o máximo de fotos que puder até aparecer uma caixa de CAPTCHA e digite o que está nela... ela vai verificar sua conta!!
  • Dê um minuto de espera e depois volte a curtir de novo o que havia curtido...
  • Espere mais um tempo e experimente tentar postar uma foto (se quiser depois apague)

Deu certo aqui!! Resolvi meu problema!

link permanente

respondeu May 06 '14 às 11:33

brendelluis's gravatar image

brendelluis
116

Desautorize as permições de outros aplicativos à sua conta do Instagram. Pelo computador acesse o seu Instagram, clique em editar seu perfil e depois em aplicativos. Desautorize todos.

link permanente

respondeu May 06 '14 às 11:59

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032381.3k

Já tentou acessar pelo site para ver se aparece alguma mensagem de erro?

link permanente

respondeu Jan 08 '14 às 10:35

tsabaia's gravatar image

tsabaia
172

acho q você deve verificar a sua conexão com a internet

link permanente

respondeu Jan 08 '14 às 10:39

laiewfelipe's gravatar image

laiewfelipe
449100

A internet esta funcionando corretamente, todos os outros aplicativos e até mesmo o instagram funcionam, menos a opção de curtir. E quando acesso o instagram pelo site acontece a mesma coisa e as fotos curtidas são automaticamente descurtidas. Não sei o que fazer.

link permanente

respondeu Jan 08 '14 às 10:58

le_o's gravatar image

le_o
11211

entoa é melhor voce entrar em contato com o suporte

laiewfelipe's gravatar image laiewfelipe (Jan 08 '14 às 11:02)

Não consigo encontrar um canal para reportar no suporte deles. :(

link permanente

respondeu Jan 08 '14 às 12:00

le_o's gravatar image

le_o
11211

tenta desinstalar e instalar novamente pra ver se o erro persiste

link permanente

respondeu Jan 08 '14 às 12:15

elainecso93's gravatar image

elainecso93
1

Estou c/ o mesmo problema... Alguém encontrou a solução???

link permanente

respondeu May 02 '14 às 18:49

barbara_jc's gravatar image

barbara_jc
1

Esta acontecendo o mesmo comigo, so que quando curto, comento ou tento postar uma foto, aparece pedindo um codigo de segurança, e nunca chega esse codigo no meu celular, tentaram roubar meu perfil, pois deixei meu email aberto alguem redefiniu minha senha, chegou uma email de redefinição, a pessoa lotada no meu email mudou a senha, e o numero de telefone, consegui, mudar a senha e mudar o email, so que o numero do telefone nao muda, clico em editar, ai lá tem outro numero um numero invalido, com varios 999999999, ai apago coloco meu numero qnd aperto em salvar, vai direto pro codigo de seguranca ! Nao sei mais o que fazer. Me ajudem ! Muito dificil isso, quem souber resolver isso, é muito bom mesmo!

link permanente

respondeu Jun 02 '14 às 20:22

Brwnnoo's gravatar image

Brwnnoo
1

Tentei fazer isso agora, e nao deu, sai , entrei e atualizei 4 vezes e nada! Vlw pela resposta, tem que tentar de tudo! ????

link permanente

respondeu Jun 02 '14 às 20:37

Brwnnoo's gravatar image

Brwnnoo
1

Boa noite Aconteceu isso comigo hoje. É muito simples, você acessa o instagram pelo notebook ou pc e la vai pedir a senha de confirmação, pronto a sua conta já vai poder ser usada novamente pelo telefone. Espero ter ajudado vocês. Demorei pra resolver mas consegui e resolvel.

Wagner's gravatar image Wagner (Oct 26 '14 às 00:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,146
×1,433
×1,165
×790
×574
×381
×27
×22

pergunta feita: Jan 08 '14 às 10:00

pergunta lida: 78,860 vezes