Comprei o moto G versão dual chip, mas depois de colocado os chips não consegui acessar os contatos deles. O cel só me deu a opção de importar os contatos dos chips pro telefone, aí sim eu consegui acessar as agendas. O problema é que dessa forma não sei se um contato é de um chip ou do outro e como tenho muitos contatos nos dois chips quando quero ligar pra um nº não sei de qual operadora é. Meus outros cels, quando eu colocava os chips, aparecia uma mensagem perguntando se queria importar os contatos dos chips para o telefone. Se vc escolhia não importar, os contatos ficavam com cores diferentes de acordo com qual chip pertenciam. Eu não consegui isso com o moto G, somente deu pra importar pro chip ou não aparecia contato. É assim mesmo? Alguém conseguiu diferente?

perguntou Jan 08 às 22:24

Marcelo%202014's gravatar image

Marcelo 2014
1222

editou Jan 13 às 16:49

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
222349

Opa amigo blz! Vasculhando a net aqui não encontrei uma solução própria no aparelho. O que eu encontrei foi um aplicativo no google play chamado "qual operadora". Somente acredito que ele precisa ter acesso a net pra fazer a busca e lhe dizer qual operadora pertence aquele numero que vc queira falar. Espero que tenha ajudado. Abraços! PS.: Não irei postar o link do aplicativo, pois acredito que seja contra as regras.

link permanente

respondeu Jan 21 às 04:43

clebersonjf83's gravatar image

clebersonjf83
6

O moto g não impora os contatos do chip automaticamente. Para isso, basta clicar em "Pessoas" > botão de opções na parte de baixo > "Importar/Exportar" > selecione o cartão SIM > depois clica em mportar tudo > pronto.

link permanente

respondeu Jan 28 às 15:31

luanrodrigues12's gravatar image

luanrodrigues12
61

**

Pessoal é facil aqui esta o jeito de se fazer:

** Como mostrar contatos do chip no moto g

link permanente

respondeu Apr 20 às 18:21

Chemical%20Hacker's gravatar image

Chemical Hacker
612

editou May 15 às 10:44

Galera to com um problema parecido... Tipo quando eu vou salvar um número , só da a opção de salvar na conta google... Não aparece a opção para o chip e não consigo exportar pro chip ... Alguém sabe como me ajudar?

link permanente

respondeu Feb 18 às 18:11

joaomarcosfs86's gravatar image

joaomarcosfs86
1

Dá uma olhadinha nessa matéria, tem umas dicas bem práticas!

link permanente

respondeu Apr 20 às 19:57

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
6.0k182025

editou Apr 20 às 19:58

kkkk

link permanente

respondeu May 15 às 10:41

Chemical%20Hacker's gravatar image

Chemical Hacker
612

Boa Noite, tenho um MOTO G e estou enfrentando alguns problemas com o discador, o mesmo não reconhece alguns contato cadastrados, mostrando somente o n° do tel e não o nome como é de habito. Outro fato é que estava trabalhando com um SIM só até ontem, ou seja SIM 1, quando coloquei o SIM 2 o SIM 1 simplesmente perdeu o serviço e não voltou, troquei a posição dos mesmos e por incrível que possa parecer, funcionou os dois. Mas não para por aí, tenho uma promoção que deve ligar com o código da operadora no SIM 2, executou todos os números referente a esse formato e quando confirmou para efetuar a ligação, simplesmente muda a operadora que é a do SIM 1, tentei achar algo para configurar mas não consegui, quero ajuda...Abraços.

link permanente

respondeu May 16 às 17:56

tedasamuca's gravatar image

tedasamuca
1111

Olá, na lista de contatos do moto g não aparece quais os contatos que são do chip 1 ou do chip 2 ou do aparelho. Tem como visualizar isto? No meu celular antigo eu conseguia escolher se eu queria ver os contatos do chip 1, do chip 2, do telefone ou de todos eles. Pelo Migração Motorola copiei meus contatos do chip do celular velho para o chip do meu moto g e depois importei os contatos do chip para o moto g. Desta forma fiquei com os contatos salvos no chip e no celular. Como não consigo acessar os contatos do chip, não consigo apagar do chip para ficar com eles somente no celular. Como escrevi, eu já consegui passar os contatos do chip para o moto g, mas não consigo agora visualizar os contatos do chip para apagá-los e não ficar com eles em duplicata ou desatualizados. Tem algum jeito para isso?

link permanente

respondeu May 30 às 13:27

edness's gravatar image

edness
1

Galera , queria salvar meus contatos no chip ou no telefone, eles tao indo pra conta do google, tem como mudar isso ? Alguém sabe cono mudar ? Poorfavooor :'(

link permanente

respondeu Jul 07 às 21:24

Higorsantos's gravatar image

Higorsantos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,133
×797
×325
×96
×76

pergunta feita: Jan 08 às 22:24

pergunta lida: 61,681 vezes

última alteração: Jul 07 às 21:24

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade