Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Local para inserir senha do wifi não aparece, o que fazer?

Perguntou 11 anos atrás

Olá,
o wifi da faculdade necessita de uma autenticação com "identificação" e "senha" (no caso nosso email e senha do sistema da faculdade). Para isso, aparecem alguns campos para preencher quando quero conectar na rede. Só que agora que comprei o Moto G não consigo conectar, pois o campo de "senha", apesar de conseguir ver que ele existe, não aparece para ser selecionado para digitação (ver fotos no link). A "janelinha" também não se move para que eu posso selecionar o campo, além de não ter um botão "avançar" ou "próximo" para este mesmo campo. O que posso fazer?
Fotos para ilustrar melhor: https://plus.google.com/113930527143945831628/posts/ARAEN4GsvxV

PUBLICIDADE

Respostas

Souza_31

Membro

7 anos atrás

Na empresa que trabalho também necessita de um nome de usuário e senha para se conectar ao wi-fi, eu tinha um motomaxx que conectava numa boa, comprei o moto G6 e estou com o mesmo problema, aparece o campo do usuário e senha mas não aparece o campo para conectar.

Guinha

Membro

7 anos atrás

iae eu tinha um motog1 e nunca tive problema co wifi, aí resolvi globalizar e comprei o motog5 e não consigo ter acesso. No sistema do celular não possui o modo EAP, foda

10 anos atrás

Então não sei :/ O meu acontecia isso antes de atualizar pro kitkat e agora pro lollipop. Nunca mais aconteceu depois que atualizei...

10 anos atrás

Mas isso aconteceu, porque atualizei o android!

10 anos atrás

Tem que atualizar o android.
Configurações - Sobre o telefone - Atualização do sistema
Caso não tenha novas atualizações, vá em Google Play - Meus Apps - e alguma coisa sobre "atualizações motorola". Atualize e depois volte em atualização de sistema. Espero que te ajude!

10 anos atrás

Você conseguiu resolver? Tenho esse mesmo problema.

10 anos atrás

Eu também tenho esse mesmo problema. Alguém conseguiu resolver ou sabe o que é?

11 anos atrás

Aspéctos suportados no Wireless Lan

802.11b/g ("n" modo não suportado; não selecione somente para modo "n" no roteador Wi Fi).
WEP
WPA
802.11i (WPA2)

11 anos atrás

Ainda não resolvi o problema. Conversei com mais uma menina que tem esse problema com o Moto G também. O laboratório da faculdade não dá assistência a celulares e creio que não tem como eles resolverem mesmo. O que acontece é que no wifi da faculdade não é necessário só uma senha, e sim um email e uma senha. Nas redes que precisam só de senha eu não tenho problema algum.

11 anos atrás

To com o mesmo problema... Resolveu o seu?

PUBLICIDADE