Notebook desliga sozinho

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Fechado

Desde alguns dias atrás o meu notebook vem desligando sozinho, ele já foi formatado, trocado a memoria RAM e de nada adiantou, já levei em dois tecnicos e nenhum deles descobre o que é, será que vcs poderiam me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

viniciusk

Membro

10 anos atrás

Esses dias peguei um pc com esse problema pra arrumar ja tinha passado pro 1 tecnico e um dos coolers nao estava ligado, rsrsrs ve se os 2 coolers o lateral e o inferior funcionam.

ChaikaOne

Membro

10 anos atrás

Bom amigo eu ja tive um problema parecido e no meu caso foi o cooler, seu cooler deve estar sujo e seu notebook deve ficar apitando para avisar disso. Depois de alguns segundos ou minutos ele desliga. Tente limpar o seu cooler com um pincel bem fino e mole, e se não pegar pode ser que ele esteje ruim :(