Ontem uma pessoa me bloqueou no whatsapp. A foto sumiu, não via mais as visualizações da pessoa e nem quando ficava on e também enviei uma mensagem e ficou com um único tique. Aiii hoje eu entrei no whatsapp e consigo ver a visualização dela, quando a pessoa está on, mas a foto não aparece. Testei no whats do meu irmão e consegui ver a foto dela .. O que pode ser?

perguntou Jan 10 às 14:59

maria_2013's gravatar image

maria_2013
1111

editou Apr 09 às 17:03

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
217349

oi @maria_2013 Um pouco confuso sua descrição do fato. Mas essa matéria do techtudo pode te ajudar, dá uma olhada: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/08/e-possivel-saber-se-alguem-te-bloqueou-no-whatsapp.html

link permanente

respondeu Jan 14 às 13:33

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
1.4k232836

Exclua o contato da pessoa e a conversa e reinicie o celular. Depois voce adiciona o contato da pessoa outra vez. Se ela fez isso é pq nao merece seu contato. Posso lhe passar o meu, nunca vou fazer isso kkkk

link permanente

respondeu Mar 16 às 01:03

leandrokml's gravatar image

leandrokml
61

não vou bloquear nem uma gatinha.... \

link permanente

respondeu Mar 27 às 12:00

adailton's gravatar image

adailton
1

editou Mar 27 às 15:39

marcmira's gravatar image

marcmira
6.7k41126

Envie uma mensagem de teste. Se ficar com os 2 tiques, você não está bloqueada, se ficar só 1 tique, pode ser que esteja bloqueada.

Os 2 tiques indicam que a mensagem foi entregue (não que ela foi lida). Se você estiver bloqueada, a mensagem nunca será entregue e não passará de 1 tique.

Atente que pode ficar horas ou até dias para ter os 2 tiques, se a pessoa tem má conexão. Mas isso você consegue ver comparando com o aparelho do seu irmão, né ? Já que falou que ele tem o mesmo tal contato e está adicionado lá...

link permanente

respondeu Mar 27 às 14:18

Joao_SP's gravatar image

Joao_SP
60114

Os 2 v's não indica que a mensagem foi lida, indica apenas que ela foi recebida no servidor do WhatsApp e foi repassada. A mensagem dos v's pode aparecer mesmo se o celular da pessoa estiver desligado.

http://gizmodo.uol.com.br/nao-brigue-com-sua-namorada-o-tique-duplo-do-whatsapp-nao-significa-que-ela-leu-a-mensagem/

link permanente

respondeu Mar 27 às 15:05

erryone's gravatar image

erryone
1

Eu sei da seguinte forma. Todos os contatos de minha agenda tem foto. Nenhuma bate com as fotos q as pessoas colocam no perfil do whatsapp. Entao quando a foto do whatsapp volta a ser a mesma da minha agenda é pq estou bloqueado.

link permanente

respondeu Mar 27 às 17:05

leandro310380's gravatar image

leandro310380
1

Essa pessoa te excluiu. Mas quando a pessoa desativa fica do mesmo jeito quando a pessoa exclui, da um tempo, se não aparecer os dois tiques, não adianta entrar em contato que ela vai ver.

Aconselho a você bloquear, porque essa pessoa ainda pode ter ver quando você tiver online.

link permanente

respondeu Mar 27 às 19:31

flaviosilva's gravatar image

flaviosilva
1

Quando alguém te bloqueia no whatsapp você apenas não visualiza o ultimo horário que ela entrou. Perceba-se que,isso só irá ocorrer quando alguém te bloqueou.

link permanente

respondeu Mar 28 às 09:02

oanjostiago's gravatar image

oanjostiago
21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,417
×290
×247
×74

pergunta feita: Jan 10 às 14:59

pergunta lida: 113,261 vezes

última alteração: Apr 09 às 17:03

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade