Pessoal, gostaria muito da opinião de vocês sobre um aplicativo que eu e meu noivo lançaremos neste final de semana.

Imaginem a seguinte situação: você não tem tempo para ficar em casa procurando e baixando músicas (pessoas como eu que chegam em casa do trabalho e não ficam muito tempo na frente do computador)...

...E se existisse um aplicativo em que você busca e escolhe qualquer música em qualquer lugar que você estiver (no tempo em que você está no metrô, ônibus, no trânsito, esperando alguém, no shopping, etc), dentre milhares de opções, seleciona e, quando você chega em casa, as músicas foram baixadas no seu computador pessoal (ou seja, há um aplicativo no seu celular, e um programinha pré-instalado de maneira simples no seu computador pessoal, apenas para receber os comandos que você deu do celular). Tudo o que precisa fazer é transferi-las para seu celular ou iPod (a ideia é que nas próximas versões isso seja sincronizado).

Em resumo, você terá suas músicas de maneira extremamente simples, de forma gratuita (não gastará nada do seu plano de dados do celular!).. É importante frisar aqui que nós não somos donos do conteúdo, não guardamos os arquivos nem nada parecido, ou seja, apenas redirecionamos e buscamos de uma forma simples, entre tudo o que já foi disponibilizado na internet (milhares e milhares de músicas), o conteúdo para você, sem que precise ficar procurando muito (particularmente tenho muitos problemas com isso).

Maaaaaaaaas, para quem não curte essa coisa de baixar grátis (respeito cem por cento), e prefere comprar as músicas, também haverá essa opção, o plano pago (claro, por um preço justo!).

Vocês usariam um aplicativo desses? Acham que vale à pena? Usam algum outro que faz algo semelhante? Estão satisfeitos? Enfim, queremos sua opinião!! ( Desculpem por escrever tanto!! )

Quem quiser testar só avisar, lançaremos neste final de semana!

Obrigada!!

perguntou Jan 11 '14 às 12:02

Angelica%20S's gravatar image

Angelica S
44710

fechado Jan 13 '14 às 17:31

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Propaganda" malhano_caio Jan 13 '14 às 17:31

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,295
×4,208
×3,346
×1,194
×703
×465
×336
×108
×36
×26