NobruH

Membro

existe aplicativo para acompanhar a temperatura do pc pelo celular?

Perguntou 10 anos atrás

para android alguem sabe algum ?

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

5 anos atrás

Não vejo utilidade monitorar temperatura de um computador via celular estando tão próximo, as temperaturas só ficam criticas se a pessoa estiver usando.
No caso de um servidor, melhor seria usar uma administração remota como sugeriu o @andreitajai e o @Katsu, pois necessitaria verificar muito mais informações do servidor.

Katsu

Membro

5 anos atrás

marcmira

Moderador

10 anos atrás

alem do bom senso...rsrsrs em na querer rodar o mundo num celular.,..rsrsrs

brincadeiras a parte o que acontece com seu aparelho para esquentar tanto? veja se te serve esse aplicativo

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/electronic-thermometer.html

att

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Acho que só se você acessar o PC remotamente pelo celular e abrir o software de monitoramento.