Eai galera, me ajudem por favor?!

É o seguinte... Quando tiro meu notebook (Lenovo ideapad S400 Windows 8) do lugar, ele cai o wi-fi e nao volta mais... Só reiniciando pra voltar, já atualizei os drivers de rede e nada, nao sei mais o que fazer. Pra ser mais especifica, eu o ligo, o Wi-fi conecta, dai se eu mexer o notebook 90º pra direita, a internet cai e nao volta... (independente do lugar, nao é porque tá longe do roteador, ele nao encontra rede nenhuma...)

perguntou Jan 14 '14 às 00:30

marino3455's gravatar image

marino3455
1111

editou Jan 17 '14 às 16:01

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Aparenta ser problema de hardware isso ai, melhor opção levar em um técnico especializado.

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 11:57

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Já fez o teste em algum outro lugar, em um outro roteador???

Se em outro roteador funcionar, veja a disposição do seu roteador, se tem espelhos ou barreiras no campo como telefones sem-fio próximo ao notebook.

Caso persista o problema com outro roteador tente restaurar o sistema ao padrão de fábrica para descartar uma falha de software, continuando o problema continue procure a assistência do fabricante.

Um abs.

Segue abaixo link para restaurar o lenovo caso precise: **https://www.bloglenovo.com.br/novidades/hands-on-onekey-recovery-%E2%80%94-como-restaurar-seu-sistema/**

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 16:23

rodrigojd's gravatar image

rodrigojd
23

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,453
×2,889
×2,043
×1,275
×1,165
×932
×798
×611
×312
×136