Olá pessoal!

Meu problema é o seguinte. Fiz minha conta no Instagram direto no app no iphone. E cadastrei uma conta ficticia de e-mail (que eu nao tinha). Bom, um dia resolvi sair da conta no app e foi ai que deu problema. Nao lembrava do e-mail e fiz a redefinicao de senha, e aparece que o mail foi enviado para E**a@hotmail.com - lembrei o mail que cadastrei e fiz ele no hotmail. Acontece que mesmo com ele, e tenho certeza que é pois fiz a solicitacao de redefinir senha por mail (sem o login de usuario) e deu ok no instagram (e-mail enviado), de qualquer forma o mail nao chega na minha conta. Acredito que como o instagram enviou um mail (o primeiro, quando ele nao existia) e deu inexistente, o instagram nao envia mais (mesmo aparecendo como enviado).

Gostaria de resolver isso, mas nem um mail de suporte consigo do Instagram....

alguém pode me dizer uma solução?

Grato! Fabio

perguntou Jan 14 às 01:10

fabiopujol_fabio's gravatar image

fabiopujol_fabio
1111

editou Jan 17 às 15:57

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
227349

link permanente

respondeu Jan 17 às 16:25

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
12.1k171934

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,140
×277
×148
×120

pergunta feita: Jan 14 às 01:10

pergunta lida: 3,589 vezes

última alteração: Jan 17 às 16:25

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade