gamemaniaco
Membro
Quais caixas de som para PC devo escolher?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Quais são as melhores marcas de caixas de som para computadores? o q um par de caixas de som para PC deve ter para ter uma ótima qualidade sonora e custo x beneficio?
Respostas
panda
Membro
13 anos atrás
Eu tenho uma Logitech X240 e acho ótima para um kit 2.1.
Agora é importante lembrar que nenhum alto falante vai ficar bom utilizando som onboard, pois são todos de qualidade extremamente baixa.
Para ter um som de qualidade recomendo a compra de um Logitech X240 e uma placa de vídeo Audigy SE (cuidado com as falsificadas, pesquise).
Comprar um bom kit de altos falantes e amplificador sem um bom dispositivo de som simplesmente não vale a pena.
toleranciazero
Membro
11 anos atrás
Obviamente 100 reais não é o teu teto, pois você não pode gastar muito em coisas supérfluas. Regras básicas de um orçamento.
mas supondo que você possa comprar essa caixa apontada.
a resposta é não, não vai te dar bons resultados, mas por outro lado é o que dá para comprar. Fim da historia, viva com isso.
se você tivesse poupado 1 real por mês desde que você ganhou esse micro, certamente hoje teria condições de ter algo um pouco melhor. Pense nisso, pois vai continuar passando anos e décadas e você vai estar perguntando a mesma coisa sem ter condições de comprar. Até a minha filha pequena sabe que é se deve poupar para ter algo
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
eu achei interessante esse modelo da leadership, alguem tem ele e possa me dizer se tem bons graves e bons agudos para quem esta na frete do pc e proximo a ele? e tbm é de plastico
cara, eu tenho 100 contos de mesada todo mes e isso é meu teto, tbm tem o frete
peço a calma e paciencia de todos pois nao estou tirando com ninguem
toleranciazero
Membro
11 anos atrás
Presta atenção, a 60 reais (já considerado o frete para limoeiro do norte) você não vai encontrar produtos que você descreve.
Por exemplo, não há nenhum sistema 2.1 em loja alguma que se somar o frete dá 60 reais. Por isso, fique satisfeito com o que tem ou compre o que dá e pare de elucubrar!
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
é, mas eu queria mesmo uma caixa com bons graves e bons agudos, nada ao extremo mas algo razoavel q eu possa sentir a batidas e todos os sons com preço baixo

marcmira
Membro
11 anos atrás
que pé ta o caso dele, recomendaram muita coisa e quantas perguntas idiotas foram feitas?
toleranciazero
Membro
11 anos atrás
são pequenos ainda mais se se for considerar o tamanho de suas "zorelhas"
tópicos (não vá abrir um tópico só sobre isso):
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/14916/qual-o-melhor-fone-de-ouvido-para-jogar
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/99026/recomendacoes-de-fones
tem ainda mais tópicos sobre fone...eu cansei
parece que tem um forum que discute só issohttp://www.htforum.com/vb/forumdisplay.php/80-Fones-de-Ouvido-e-Acess%C3%B3rios
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
pq vcs falam tanto de fon? fone tem bons graves e agudos? é algo bem pequeno
toleranciazero
Membro
11 anos atrás
Qualidade sonora e subjetivo.
se quer algo com alguma qualidade...tente ir a uma loja de usados ou oficina de conserto de tv e aparelho de som...quem sabe você não dá sorte e consegue comprar algo reformado...
senão compre um fone de ouvido ou se contente com o que você consegue comprar
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
tem boas caixas de plastico há 70 reais?