jorginhogoleador
Membro
Respostas
silveirarita
Membro
11 anos atrás
O techtudo tem uma matéria que pode te ajudar! da uma olhadinha:

sando_ms
Moderador
11 anos atrás
Os processadores da Intel Core I3,I5 e I7 possuem 4 gerações e versões para notebook e desktop, além da variedade de modelos; I7-3770, I7-4470, I5-4440, I5-3450..
Então é difícil comparar, mesmo sabendo que os melhores são I3, I5 e I7 nesta ordem crescente, existe I5 da 4ª geração que é superior que I7 da 1ª geração.
Concluindo, só comparando modelos específicos, veja a comparação entre os modelos mais populares:
danielecampos2015
Membro
10 anos atrás
Estou interessada em comprar um i3 ou i5 porem é mais para assistir filmes e seriados online e fazer trabalhos para a faculdade qual é o mais indicado?
isax12
Membro
11 anos atrás
Olá, Gostaría que vocês me indicassem um processador básico que rode bem o Auto Cad13, Matlab e Solid Works13. OBG...
alscravo
Membro
11 anos atrás
O meu é um I5-4200U 1.6GHz com Turbo Boost up to 2.6GHz, dá pro gasto?
cleytonnoronha
Membro
11 anos atrás
core i7 e muito bom tenho um cm 16gb de memoria placa de video 2gb pega qual qer jogo dell
tadeu_sousa18_sousa
Membro
11 anos atrás
mais qual e o melhor mesmo o I3 ou o I7?
rodrigojd
Membro
11 anos atrás
Pra te indicar um notebook eu tenho é necessário saber qual vai ser seu uso, então pra te ajudar responda algumas perguntas abaixo:
Você irá usar só em casa ou fará uso em outros ambientes como faculdade, trabalho, etc? (Essa pergunta serve para saber se autonomia de bateria e peso do equipamento é um fator importante para você)
O que você costuma fazer no notebook (Ex.: ouvir música, ver vídeos, internet, etc) e quais aplicativos você mais costuma usar? (Pergunta necessária para saber qual processador é mais indicado para você)
Até quanto você está disposto a investir na compra do notebook?
Responda estas perguntas e ficará mais fácil te indicar algumas sugestões de notebook.
Um Abs.
TRIPA SECA
Membro
11 anos atrás
não contavam com minha astúcia!
pedraazul
Membro
11 anos atrás
Creio que tudo isso é só para confundir e vender causando confusão. Inclusive em sites especializados a confusão é generalizada. Não há clareza. Coisa de capitalista. Lamentável.