Qual o melhor Windows de todos os tempos?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

E aí gente, para mim o melhor Sistema Operacional da Microsoft é o Windows XP, ele é um S.O. que roda muito bem em computadores de 2004-2008. Estável o suficiente para ser para sempre! O que mudou com a chegada do Windows 7 principalmente foi a interface e o tamanho. Mas não existe comparação do desempenho em computadores mais antigos desses dois sistemas. E o Windows 8 nessa história? Não, eu ainda não gosto dele, mesmo com a volta do botão iniciar do Win 8.1 a interface não esta me agradando. E o Windows 10?
Melhor de todos: Windows Xp O que vocês acham?

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

alt text

Para refletir...

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

O XP era bom, mas permite que um programa mal feito derrube todo o sistema.

O Windows 8 está dividido entre a interface nova e a antiga, e os programas com a nova interface se atrapalham com coisas simples, como fechar e minimizar janelas ou mesmo os menus que não são padronizados.

O melhor é mesmo o Windows 7!

10 anos atrás

O meu preferido é o XP, inclusive estou postando de um PC que usa tal Windows, que é um dos meus computadores para trabalho (em escritório). Mas dizem que o 7, no geralzão, é o melhor que já saiu. Já o Windows 8 e 8.1, que me perdoem os fãs, mas é simplesmente nojento! Estou migrando para MAC em muito por conta disto... Meu pai mesmo, que trabalha comigo, pulou fora de Windows e já está usando MAC.

tjacob-29

Membro

1 ano atrás

muito boa pergunta

2 anos atrás

Acho que o Windows 7 professional dava menos problemas após atualizações. Por isso gostei mais dele.
O win 10 ganha crédito nos quesitos relacionados com a segurança e recursos mais atuais.

2 anos atrás

O melhr Windows é o W7 Profissional este sim é ótimo estou com ele até hoje 28-03-2021.

QSL Bdo Brasil
Visite: http://qsldobrasil.blogspot.comRadioamador pu2olt

Almezir

Membro

3 anos atrás

Uma porcaria...
Exclui meus arquivos e toda vez que desliga o computador ele alteração as configurações da área de trabalho e fica tentando instalar o o navegador Edge

3 anos atrás

O melhor Windows de todos os tempos e em ,primeiro o Windows 10, em segundo o 8.1, em terceiro o 8, em quarto o 7, em quinto o Vista e em sexto o XP, essa e minha opinião pessoal depois de usar todos esses Windows. Wndows xp profissional , depois o windows 7 ultimate

3 anos atrás

Me agarrei no XP enquanto pude, daí passei rapidamente pelo 7 e migrei pro 10, que estou achando ótimo. O programa de fotos e de áudio do XP tinha recursos que nunca mais encontrei, mas o 10 resgatou algumas funcionalidades muito boas daquele primeiro. Fico com o XP e o 10.

3 anos atrás

Windows 10, com certeza!!!

Só os recursos de segurança que o sistema possui, deixa os sistemas Windows anteriores no chinelo.

Fora o layout, o navegador Edge, dentre outros, só acho que as empresas que desenvolvem seus aplicativos poderiam criar seus produtos compatíveis com o Windows 10 pra ser instalado no computador como o Globo Play por exemplo, aí ficaria bacana.

  • ...