Por favor alguém poderia me dar alguma solução? Nenhum jogo decente, com gráficos apresentáveis e etc, está funcionando aqui. Já tentei jogar Champions online e fallout 3, que nao é taao pesado assim. Contando que meu pc é novo e não é dos piores, não entendo por que nada está funcionando. Sempre fecha enquanto carrega ou logo após carregar o jogo.

Configurações: Windows 7 Home Basic 2GB de RAM HD de 500GB Processador: Intel Core i3 DirectX 11 Placa de vídeo: intel HD graphics com uns 762mb ao que parece

perguntou May 01 '12 às 22:46

pedrotw's gravatar image

pedrotw
41112

editou May 03 '12 às 11:01

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Verifique as temperaturas e veja se a fonte é de boa qualidade. A sua placa de vídeo é onboard e retira sua memória dos slots, ou seja, não terá um desempenho lá muito bom em jogos, mas deveria rodar alguma coisa.

link permanente

respondeu May 01 '12 às 23:58

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k464864

uma coisa é certa, você possui pouca memória e piora ainda mais porque compartilha com o vídeo on-board. para seus drivers entre no link abaixo e resolva-os.
link text

link permanente

respondeu May 02 '12 às 15:17

McLovin's gravatar image

McLovin
1.5k136

Nesse caso o jogo rodaria, porém lento, e aí talvez travasse o computador, congelando

A forma como fecha quando o jogo carrega, é mais característico de alguma falha na comunicação com a placa de vídeo

(May 02 '12 às 21:43) Rafael Monteiro Rafael%20Monteiro's gravatar image

Já instalou o DirectX mais recente e o driver da placa de vídeo?

Eram jogos piratas? Poderiam não estar funcionando por problemas próprios, não do seu PC

link permanente

respondeu May 01 '12 às 22:52

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1.9k138154166

O driver da placa de vídeo costuma vir em um CD dela, basta colocá-lo e instalar

Aproveite e instale o DirectX mais recente também, só por precaução, mal não vai fazer

link permanente

respondeu May 02 '12 às 12:58

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1.9k138154166

não fiz nada ainda, nem sei como proceder. Com relação aos games fiz tudo sim, quanto à isso eu entendo um pouco mais, o que nao sei mesmo é em relação aos componentes do computador. no meu dxdiag diz que tenho directx 11, que creio ser um dos mais recentes. E sobre a placa de vídeo não sei direito que driver baixar e onde. obrigado

link permanente

respondeu May 01 '12 às 22:58

pedrotw's gravatar image

pedrotw
41112

a temperatura está normal, na fonte ja tive problemas com meu pc velho, mas esse é novo e a fonte nao está superaquecendo. Vou tentar resolver com minha placa de vídeo, porem nao sei como instalar os drivers certos dela por ser onboard. As da nvidia eram tao simples.

link permanente

respondeu May 02 '12 às 13:38

pedrotw's gravatar image

pedrotw
41112

ja verifiquei os drivers e o directx e está tudo certo. Acho que terei que desistir desses jogos mesmo e jogar uns mais leves e antigos...

link permanente

respondeu May 02 '12 às 21:29

pedrotw's gravatar image

pedrotw
41112

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,979
×720
×419
×174

pergunta feita: May 01 '12 às 22:46

pergunta lida: 8,552 vezes

última alteração: May 03 '12 às 11:01

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade