Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Ainda vale a pena comprar o iPhone 5S?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Boa noite! 

Eu tenho um iPhone 5 e ele começou a dar defeitos. Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar o iPhone 5S.

PUBLICIDADE

Respostas

willihb

Membro

11 anos atrás

Bom, eu consideraria comprar um 5S. Seu celular não vai ficar tão defasado, vai custar bem menos, e você vai usá-lo por um bom tempo.

10 anos atrás

Se o caso for custo, vale a pena. Eu esperaria um pouco mais e compraria o 6.

11 anos atrás

IPhone 5S comprado nos EUA e com garantia no Brasil somente o modelo A1457 que é unico homologado no Brasil e compativel ao 4G, fora isso somente com ação judicial, demora mas funciona.
Antes de sair comprando algo fora do Brasil nada que uma boa pesquisa no assunto não refresque o impulso consumista!
Att
Deig

Uta Lucas

Membro

11 anos atrás

Cara eu comprei o meu aqui por 2,500, e deu defeito e estou com um novo. burro foi você que quis dar uma de esperto e se deu mal, nunca compre eletrônicos muito caros sem ter uma garantia certa.

11 anos atrás

Pelo o jeito vc não conhece bem a apple, o iPhone 5s veio pra competir com o S5 e os outros lançados desse ano (2014). O proximo iPhone só vai sair no fim do ano, a apple n seria tão imbecil/cretina de lançar um novo iphone tao cedo. Tente consertar, mas se vc mto caro (mto caro mesmo) aí vc pode considerar a compra de um 5S

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

leva seu 5 pra arrumar e vida que segue, nem pense em comprar outro aparelho

PUBLICIDADE