O MSN voltou a funcionar?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Gente, nos últimos dias vi no twitter muita gente falando que está conseguindo entrar no MSN. Mas ele não tinha acabado? Como eles estão conseguindo fazer login e entrar no windows live messenger? É verdade então que o MSN voltou?

R.I.P. MSN

PUBLICIDADE

Respostas

Chantall

Moderador

10 anos atrás

Tem outra forma de entrar no MSN online. Dá uma olhadinha nesse tutorial para entrar no msn online: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/como-entrar-no-msn-pelo-site-ebuddy-use-novamente-o-messenger.html

10 anos atrás

Oi,

desde que o windows live messenger parou de funcionar e migrou para o Skype, lançaram um programa que se chama Messenger Reviver 2. Siga os passos desse tutorial aqui para voltar a usar o MSN: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/descubra-como-voltar-usar-o-msn-com-o-messenger-reviver-2.htmlEspero ter ajudado, flw.

slsjnr

Membro

9 anos atrás

tem vários programas que fazem o que ele fazia com o usuário..!
mas ele não voltou e nem vai voltar.. segundo dados da msn brasil..

9 anos atrás

Instalei o Messenger e o reviver pelo Tech Tudo e não funcionou, ele pede para atualizar para o Skype.

melissacs

Membro

9 anos atrás

nao sinto falta do msn apesar de eu achar q o msn é melhor q o skipe , o face ja faz a função de video chamada igual o msn

Clara

Membro

9 anos atrás

Uso o MSN normalmente com o Reviver, no Windows 8. Espero que o povo do MSN não acabe com ele de vez, mas se acabarem, o ICQ 8 está igualzinho o MSN. Muito melhor que o Skype.

9 anos atrás

SEMPRE FUNCIONOU!

Meu primo ainda utiliza do messenger, um grande avanço no meio da mensagens, ele possui o Windows XP. O que vale mesmo é a versão do seu computador ou notebook ( no caso do meu primo, no notebook, até em algumas semana atrás, eu usava o MSN no Windows 7, não uso mais pois atualizei meu computador para o Windows 8.1 Pro.

timoteofx

Membro

9 anos atrás

Pessoal... vc acessa os seus contatados do msn, logando no skype com hotmail, abraços!!

9 anos atrás

O Skype é horrível, sem opção de formatação, simples de mais, só com uma opção de cor, isso é o basico fora o resto que é sem graça, Messenger volta....