Vocês acham que o Galaxy S5 conseguirá superar o iPhone 5S da Apple?

perguntou Jan 17 às 22:02

urieleves's gravatar image

urieleves
2.7k181926

editou Jan 22 às 15:48

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
227349

12345 ... 7próxima página »

Desde do Galaxy S3 que a Samsung superou a Apple, atualmente o Galaxy Ace 3 é que pode ser comparado os íPhones, lembrando que ele custa só R$700.

link permanente

respondeu Jan 17 às 22:15

spicy_question's gravatar image

spicy_question
2.9k71221

editou Jan 17 às 22:16

Amigo, os aparelhos da Samsung são bons, agora superar os da Apple, vc deve estar equivocado. A Apple está anos luz na frente. Vc nunca teve um aparelho da Apple para ter esse ponto de vista, se já teve esteja certo que um dia vai voltar. Tenho amigos que mudaram para o Galaxy S4, se arrependeram e voltaram para o Iphone.

(Jun 24 às 13:29) mjma70 mjma70's gravatar image

Serio? Samsung melhor que Apple? Eu tive muitos de galaxys são bonzinho mais nunca será um iPhone fora que comparar android com ios é meio esquisito, a Apple sem duvidas é a melhor opção para quem procura qualidade em um telefone. Só troco meu iPhone 5s por um 6 jamais por um galaxy

(Aug 08 às 06:04) aline_geo aline_geo's gravatar image

É bem provável que sim...

Mas Apple deve recuperar com lançamento do iPhone 6 que chega provavelmente em setembro.

link permanente

respondeu Jan 17 às 22:08

tec_tech's gravatar image

tec_tech
461

Segundo as notícias recentes, o Galaxy S5 vai ter funções do iPhone 5S, como o leitor digitais, melhoradas. http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/galaxy-s5-tera-leitor-de-digitais-na-tela-toda-diz-site.html Enquanto o iPhone identifica só no botão a digital do dono, o 5S fará a leitura na tela toda.

Mas a Apple não deve ficar pra trás por muito tempo. Parece que o iPhone 6 vai ter lentes intercambiáveis, ao estilo câmera profissional: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/iphone-6-deve-ganhar-grandes-upgrades-na-camera-diz-site.html

Vale aguardar para ver, já que o lançamento do S5 está bem próximo. ;)

link permanente

respondeu Feb 06 às 08:58

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
439141721

Não vai superar não, depois do G3 veio o G4. Mas o G3 continua na frente. Agora o G5! sei lá, eu não vou abandonar meu G3 tão cedo.

link permanente

respondeu Jan 18 às 19:34

Antonio%20Jose's gravatar image

Antonio Jose
239131925

Eu também tenho um G3, só abandonaria ele por um Nexus 5.

(Jan 19 às 23:15) urieleves urieleves's gravatar image

Que pergunta patética e tendenciosa. Desde quando o S4 perde pra algum aparelho da Apple? a Samsung já superou a Apple há anos...o S5 só vem pra mostrar pra Apple que detalhinhos como sensor de reconhecimento de digital e etc são simples de serem implantados de forma muito mais eficiente.

link permanente

respondeu Feb 06 às 09:20

marcossartori's gravatar image

marcossartori
962

Sensorzinho que a Samsung sugou da Apple. Sou mais meu Windows Phone lumia 920.

(Feb 24 às 19:56) gibbamontt gibbamontt's gravatar image

Não tenho do que reclamar do meu S4, mas a apple tem aquele charme, que no final todos tem que admitir que tem. Com relação ao frente a frente um com o outro, desde o s3, a samsung ja esta´bem a frente da maçã, que deveria melhorar sua compatibilidade que é um lixo!!

link permanente

respondeu Jan 24 às 22:16

claudineidefranca's gravatar image

claudineidefranca
16234

Realmente, eu jamais teria um aple por causa da compatibilidade, tem que ter aquela porcaria de itunes no pc, não da para usar bluetooth com outros aparelhos, sem cartão de memoria e não da para trocar de bateria. Isso é o que deixa eles anos luz para traz. De resto, até da para aproveitar...

(Aug 07 às 14:37) pvc1989 pvc1989's gravatar image

Discussão ridícula. Em um ano e meio estas palavras serão inócuas.

link permanente

respondeu Feb 06 às 10:49

thejambr_2013's gravatar image

thejambr_2013
111

Brother... O s5 Pode for a tecnologia que for .. Mas a Apple está bem coladinho nesse caso . O sistema andróide é ridículo de se mexer.. Você não entende e não acha nada nesse sistema O iOS tudo bem organizado , não falta nada .. Só as tecnologias chinesas pra aumentar mesmo

Apple sempre ??????

link permanente

respondeu Feb 06 às 02:23

Dudureis's gravatar image

Dudureis
61

A samsung só vai superar a Apple quando criar um sistema operacional próprio , o galaxy s4 é um celular fantástico mas o andróide que estraga ele

link permanente

respondeu Feb 06 às 13:15

cortati's gravatar image

cortati
31113

tenho um iPhone 5 e não trocaria por nenhum aparelho da Samsung, não por ser samsung e sim por ser android. Já tive Motorola RAZR HD, Galaxy S3, LG optimus G, e tds esses eu tive problema com o android pq trava muito e não é nada seguro, decidi comprar um iPhone 5 em outubro de 2013, melhor coisa que eu fiz!!! nunca me deu nenhum tipo de problema é super rápido e único não tenho como descrever a diferença do ios para o android e não só o sistema como tbm o próprio aparelho q tem uma qualidade muito superior aos aparelhos da samsung, então vai ser muito difícil o galaxy S5 superar a apple.

link permanente

respondeu Feb 06 às 13:57

Folly's gravatar image

Folly
6

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,894
×1,132
×1,056
×214
×49

pergunta feita: Jan 17 às 22:02

pergunta lida: 30,856 vezes

última alteração: Aug 13 às 09:56

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade