Olá galera do tech tudo, Gostaria de saber como posso baixar filmes pela internet de forma fácil e segura?

perguntou Jan 16 '12 às 15:15

viitinho_lhp's gravatar image

viitinho_lhp
16112

editou Sep 25 '13 às 15:11

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4834611

(Dec 02 '13 às 03:06) erick_oliveira erick_oliveira's gravatar image

12próxima página »

procure no site filmescomlegenda, só uso ele e para cada filme tem muitos formatos (DVD-R, Blu Ray, Bly Ray-Rip, Dvd-Rip, etc)

link permanente

respondeu Jan 16 '12 às 15:51

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k687298

Nenhuma forma é 100% segura. Mas torrents com alta quantidade de seeders são sempre mais garantidos. Procure em: http://thepiratebay.org/

link permanente

respondeu Jan 16 '12 às 15:30

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283048

tenho baixado pelo rpds-download.net e não tenho tido problemas

link permanente

respondeu Jan 17 '12 às 19:44

marcustilhe's gravatar image

marcustilhe
121224

Esses sites me levem ao uploaded, fileshare, daí minha internet chora demais!!

(Nov 27 '12 às 12:02) joaotenorio joaotenorio's gravatar image

Olha existem algumas opções para assistir filmes online, de forma gratuita e sem pirataria. Confira duas opções aqui http://www.tech4fan.com.br/2012/12/conheca-duas-locadoras-virtuais-gratuitas.html

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 16:16

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

link permanente

respondeu Mar 15 às 22:33

clarice2014's gravatar image

clarice2014
261

olha só é só você pesquisar, não tem site especifico... você pode fazer o download do filme em .rpm, fazer download pelo OPERA, e executar com VLC media player http://www.baixaki.com.br/download/vlc-media-player.htm

link permanente

respondeu Jan 17 '12 às 21:47

amanda_deuzaera's gravatar image

amanda_deuzaera
11223

nuss muito trabalho

(May 23 '13 às 08:11) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image
link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 16:24

vanderley_paixao's gravatar image

vanderley_paixao
1

Your website suspended! :@

(Nov 27 '12 às 12:00) joaotenorio joaotenorio's gravatar image

Tem varios mais um q uso bastante e esse:

http://www.matchurefilmes.com/

Lembrando como a Rebecca disse nenhum e seguro! vc escolhe o site q ele ta hospedado,abrira uma nova janela de publicidade( tipo aquelas pedindo pra vc digita o num do seu cel.),ai vc espera uns 5 min e clica em baixa(se vc clica em baixa logo q abri essa pagina vc nao vai consegui,tem q espera!),abrira a janela original do download! boa sorte!

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 19:12

danilo's gravatar image

danilo
671212227

Ola Rebecca e pessoal, tenho baixado pelo www.downloadgarantido.blogspot.com.br, neste blog não precisa esperar alguns minutos e vc não fica perdido sem saber o que fazer, sem falar na velocidade, eu já baixei filme em 90 minutos e olha que minha net não é das melhores.

link permanente

respondeu Aug 12 '12 às 17:49

mauricio's gravatar image

mauricio
16

demorei bastante para aprender a baixar filmes, agora consigo baixar todos. vou dizer como... para baixar filmes, o computador, o modem e o site que hospeda o arquivo do filme tem que se comunicar. o pc deve estar funcionando bem. ( eu uso o windows xp). eu uso o navegador google chrome. meu medem é um d-link dsl-500b.

para baixar primeiro vc da uma busca no google. por exemplo "baixar filme titanic", entre em algun dos site que vão aperecer. escolha um dos servidores que vão aparecer, (tipo uploaded, 2shared, depositfiles..etc).

vc precisa instalar o desprotetor de link, vai aparecer um cadeado com um circulo vermelho no alto da tela do lado direto.

quando for pedido para cadastrar o celular, clique no circulo vermelho, ai vai direto para o arquivo do filme.

vc tambem precisa instalar programa MIPONY.

quando vc chegar no arquivo do filme, selecione o arquivo do filme e clique em copiar, o mipony vai abrir automaticamente, dai é só escolher baixar.

o mipony baixa o filme até o final e pode baixar varios filmes ao mesmo tempo.

link permanente

respondeu Nov 01 '12 às 01:49

lucianobgama's gravatar image

lucianobgama
1

eita quantos apps ! rsrs

(Nov 27 '12 às 12:05) joaotenorio joaotenorio's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×756
×235
×22
×13

pergunta feita: Jan 16 '12 às 15:15

pergunta lida: 66,081 vezes

última alteração: Mar 15 às 22:33

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade