Olá Pessoal do Techtudo,

Gostaria de sugerir uma matéria para o site. Até o presente momento não se tem notícia de nenhum brasileiro que tenha sido plenamente atendido pela assistência da Microsoft com seu console/controle/acessório XBOX ONE substituído e entregue.

Fizemos até um concurso no maior fórum de Xbox do Brasil: O PXB.net.br, onde o vencedor será o primeiro brasileiro a ser prontamente atendido pela assistência.

O link do post é este: http://www.pxb.net.br/comunidade/forum/xbox-one/xbox-one_aa/509655-concurso-a-microsoft-resolveu-meu-problema

O quadro geral até o momento segue abaixo:

CONCORRENTES COM CONSOLE DESMANTELADO: - HenriqueBR27 - luirdi - somarcio - Dentinho BR - FelipefernanSP | chamado aberto: 09/12/2013 - Vine | chamado aberto: 29/12/2013 - Muruim - Sinisterr | conseguiu trocar na loja / desclassificado - Realmoraes007 - MarceloBr12 - Danihausen | chamado aberto: 08/12/2013

CONCORRENTES COM KINECT ESCULACHADO: - bburgarelli | chamado aberto: 07/12/2013 - phelipebassman - Raptorstzx - neuhauslee - dcloko - fbarco1

CONCORRENTES COM CONTROLE LASCADO: - kent_kalel | chamado aberto: 24/12/2013 - Maicrosofiti BR - FredBRXbox

CONCORRENTES COM HEADSET ESCULHAMBADO: - Raphabond

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: - Até o momento não se tem notícia de nenhum brasileiro que tenha sido plenamente atendido pela assistência da Microsoft, com equipamento substituído e entregue. - Consoles e Kinects NÃO podem sem enviados para assistência pelo cliente. São retirados pelo courrier da DHL, Correios, etc., previamente combinado com a Microsoft. - Controles e Acessórios DEVEM ser enviados para assistência pelo cliente. Custo do Envio: aprox. R$55,00. Sem direito a reembolso.

PROBLEMAS QUE IMPOSSIBILITAM A TROCA/SUBSTITUIÇÃO: - Callcenters internacionais (México, Chile e Irlanda) com atendentes estrangeiros que falam português com sotoque. - Delay na ligação que dificulta o pleno entendimento das partes - Dificuldade de sincronia de informações prestadas entre os contatos - Retiradas programadas não cumpridas - Extrema dificuldade no cadastramento do CPF do cliente - E-mails com informações inválidas - Cadastro de rastreamento de objeto com números errados - E-mails confusos com informações aproveitadas do Xbox 360 - Informação de endereço da assistência incompleto

Obrigado pela Atenção! kent_kalel

perguntou Jan 21 '14 às 13:41

kent_kalel's gravatar image

kent_kalel
1111

editou Jan 21 '14 às 13:43

Até agora nada!

link permanente

respondeu Jan 22 '14 às 19:06

kent_kalel's gravatar image

kent_kalel
1111

bom humor, sempre resolve as coisas, algúem já encaminhou isso pro facebook da microsoft ou do xbox para fazer aquele barulhinho?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 22 '14 às 19:09)

Já, postamos no Facebook, divulgamos nos sites Techtudo, Tecmundo, G1 Games e Reclame aqui.

kent_kalel's gravatar image kent_kalel (Jan 22 '14 às 21:16)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×578
×485
×81
×34

pergunta feita: Jan 21 '14 às 13:41

pergunta lida: 3,481 vezes

última alteração: Jan 22 '14 às 21:16