3
1

Quem comprou achou o que dos consoles? E sobre seus gráficos e custo benefício, o que podem dizer?

perguntou Jan 21 '14 às 13:47

Ribeiro%20Mateus's gravatar image

Ribeiro Mateus
66826

editou Oct 19 '16 às 13:35

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

é meio cedo para afirmar qualquer coisa sobre os novos consoles, os jogos ainda estão sendo lançados, não foi colocado a prova o real poder dos novos consoles ainda. Acho que só daqui a alguns anos é que saberemos isso. O ps3 e o X360 por exemplo agora que foram colcados no limite com o GTAV. rsrs

link permanente

respondeu Jan 21 '14 às 13:50

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.4k

1

Verdade esse GTA V foi demais

Ribeiro%20Mateus's gravatar image Ribeiro Mateus (Jan 21 '14 às 13:59)
1

Xbox da lag quando tá usando o submarino por cima da água kkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jan 29 '14 às 19:39)

Concordo plenamente, é muito cedo para dizer. Optei por um PS4 porque creio ser a melhor opçao para Gamers e estou feliz, pois, sei que o que vira de melhor em termos de games de agora em diante vira para esses 2 consoles, o potencial desses novos consoles é enorme e sò esta no começo.

zazzo's gravatar image zazzo (Jan 31 '14 às 22:39)

Na minha opinião ainda não vale a pena por dois motivos: 1- Quantidade de jogos disponíveis 2- Sempre há evolução de hardware e correção de bugs alguns meses após o lançamento dos consoles. Comprando depois você não sofre com esses problemas iniciais e talvez até consiga uma versão slim. Mas com certeza até o final deste ano ou inicio do ano que vem comprarei um console da nova geração.

Vila's gravatar image Vila (May 08 '14 às 17:18)

Sinceramente ainda NÃO vale a pena não, pois não há nenhum jogo ou feature que compense o valor muito alto para investir destes dois aparelhos até agora. Quem continua com o PS3 ou o Xbox 360 está se divertindo mais...até o Wii tem custo-benefício bem melhor!

link permanente

respondeu Jan 22 '14 às 00:37

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Quem comprou vai querer dizer que valeu a pena, mas com certeza não deixou o velho de lado. É muito legal você ter o console de última geração, mas na minha opinião posso dizer que o investimento ainda "não se pagou".

Vila's gravatar image Vila (May 08 '14 às 17:23)

Compartilho da opinião do nosso colega msio1977.

Uma coisa é fato, tanto o Xbox One e o PS4 são as novas gerações de videos-games. Quem quiser permanecer atualizado terá que migrar. Hoje podemos dizer que seja uma migração obrigatória? Não, porém, próxima leva de games em Outubro ou mais tardar em 2015 quem quiser permanecer atualizado terá que migrar. Nesse momento quem tem que dizer se vale ou não apena migrar é o seu bolso.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 13:52

Caue%20Oliveira's gravatar image

Caue Oliveira
262732358

Se a resposta a ser dada é sem considerar o valor do console PS4 no Brasil, digo SEM DÚVIDA ALGUMA, que vale SIM a pena. É algo descomunal a diferença entre o PS4 e PS3. Comprei o meu nos EUA e mais 05 jogos (Need for Speed: Rivals, Assassins Creed: Black Flag, FIFA 14, Battlefield IV, Injustice), e meus amigos, não me arrependo em nada em ter adquirido este fabuloso console. Não é justo citar um jogo em especial, mas os gráfico e visibilidade dos jogos, principalmente no Assassins Creed, me deixou de queixo caido. E no NFS?? Um absurdo!!!! Espetacular!!! E os outros jogos que não citei não fica atrás não, todos com resolução SENSACIONAL. PORÉM, analisando o lado $$$ da coisa, se não tivesse a oportunidade de ter ido aos EUA, achado pelo preço sugerido na AMAZON (399,00 dolares), fora os jogos comprados lá na Best Buy, e se somente tivesse a opção de comprar no Brasil, somente pelo lado financeiro não compraria, aguardaria um pouco mais para que os preços caíssem no Brasil. Mas para quem tem e tá sobrando os 4 mil (preço do PS4), e sobrando mais um trocado para comprar pelo menos 02 jogos (que aqui no Brasil já encontrei por 300,00 reais), vale a pena sim, não vai se arrepender.

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 12:40

germanez_mundo's gravatar image

germanez_mundo
141

Não tenho nem um nem outro mas posso garantir que comprar o PS4 pelo preço com o qual está sendo vendido no Brasil não vale a pena em nenhum caso pois com R$4.000,00 você da entrada em um carro e vai conhecer o Brasil :D

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 17:04

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

O PS4 já caiu para 3.300...

henriquepiu2010's gravatar image henriquepiu2010 (Feb 03 '14 às 15:27)

Acho que o que sempre tem que se levar em consideração, é que nenhum console vale a pena no ano de lançamento, eles começam a serem analisados mesmo 1 ano depois que foram lançados aproximadamente, que já tem mais jogos disponíveis e uma rede mais estruturada, se tivesse que tomar uma decisão agora entre PS4 e XONE, eu atualizaria meu PC.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 08:19

Raziel%20Sky's gravatar image

Raziel Sky
559121

um pc gamer com o poderio grafico dos consoles atuais, voce desembolsaria mais de 4 mil facinho.

diego_c_santos's gravatar image diego_c_santos (Jan 31 '14 às 12:53)

Se pesquisar bem um pc de 2500 já tem graficos melhores que os novos consoles. GTX 760 (900 reais) I5 3330 + mobo b75 + 8 gb ram (1000 reais) fonte corsair (200 reais) gabinete (100 reais) e HD 500 gb (200 reais) total 2500 reais!!!!!

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jan 31 '14 às 13:51)

Amigo engano, seu que desembolsaria mais de R$ 4000,00, pois eu montei um PC top de linha, que bate com de frente com essa geração de consoles, e acredito que ainda irá bater de frente com a próxima, por menos que isso, inclusive com teclados Razer e 2 Controles de Xbox se esse for o problema e gastei cerca de R$ 3400,00 para um PC que tem pelo menos o dobro de poderio em hardware que um consoles, um processador i5 4670 e uma R9 280X.

Raziel%20Sky's gravatar image Raziel Sky (May 08 '14 às 08:48)

Comprar um console sem jogos é triste...

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 10:13

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Seguinte pessoal, meu PS4 chegou segunda 27/01 paguei por ele R$ 1799,00, modelo mexicano, comprei Battlefield 4 (monstruoso graficamente), Fifa 14 (monstro tb) e COD Ghosts (o que menos me impressionou), mas sinceramente não me arrependo em nada e estou curtindo a beça, principalmente o Fifa 14, recomendo a todos.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 12:39

msio1977's gravatar image

msio1977
11233

comprou todos os jogos disponíveis pra ele quase :X

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jan 29 '14 às 12:44)

Olha na minha opinião nao vale a pena comprar no Brasil ainda. Moro em Manaus e aqui sobra ps4 nas lojas, o que falta são os jogos, nao encontro mais em nenhum canto. Vou comprar meu ps4 nos EUA e 2 jogos ( battlefield 4 e Killzone...), o valor em dolares de tudo vai sair uns 550 ja com os 7% do local, ou seja cerca de 1300 reais ou menos ( consegui trocar por 2,28 dolares). Como o amigo ali encima disse, os consoles atuais nao estao nem perto de sua total capacidade grafica, portanto vai demorar um pouco pra usarem isso pois para produzir um jogo para nova geração vai demorar bem mais. Se for comprar no exterior vale a pena, se for aqui no Brasil, é melhor esperar um pouco ( talvez um bocado hehe)

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 13:22

diego_c_santos's gravatar image

diego_c_santos
11556

fecha uma parceria com o techtudo ou a globo e poe o bannerzinho para ter mais visualização do seu site.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 29 '14 às 13:46)

boa ideia !

securesales's gravatar image securesales (Jan 29 '14 às 13:52)

Comprei o XONE e ainda possuo o XBOX360 e sinceramente acho q sim q vlw a pena. Tenho o FIFA14...e pra quem acha q é o gráfico q muda esta mtu enganado é outro jogo. Também gostei do modo de assistir tv...e também tem o tele cine play q gostaria mtu q tivesse no XBOX360...Hj devido aos poucos jogos uso também o XBOX360 + creio q sera por pouco tempo.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 13:46

KledsonBr's gravatar image

KledsonBr
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,273
×1,201
×823
×544
×451
×399
×201
×88
×55

pergunta feita: Jan 21 '14 às 13:47