PS4 e XBox One valem o investimento, qual é melhor?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Quem comprou achou o que dos consoles? E sobre seus gráficos e custo benefício, o que podem dizer?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

é meio cedo para afirmar qualquer coisa sobre os novos consoles, os jogos ainda estão sendo lançados, não foi colocado a prova o real poder dos novos consoles ainda.
Acho que só daqui a alguns anos é que saberemos isso.
O ps3 e o X360 por exemplo agora que foram colcados no limite com o GTAV. rsrs

8 anos atrás

Tinha um 360 e hoje tenho onde, vale muito a pena, porém sinto falta de alguns jogos antigos, com a retrocompatibilidade amenizou um pouco, estou esperando ampliarem mais jogos neste sistema para a melhorar ainda mais.

thierris

Membro

8 anos atrás

Comprei o xbox one, por causa do halo, sou muito fan da serie, mesmo preferindo playstation eu decidi pela caixa! hoje em dia o xbox one esta mais em conta q o play4, o play4 ta com alguns exclusivos legais, infamos, the order, uncharted e mais alguns que nao veio em mente, a xbox tem halo, tomb raider(até o momento e exclusivo), Dead Rising 3, Fable Legends, Forza Horizon 2, Ryse: Son of Rome, e mais alguns q não vem a cabeça!! minha opinião e que a pessoa tem q escolher o console não so pelos graficos mais sim pelos jogos e beneficio q o console disponibiliza.

8 anos atrás

Concordo que ainda é cedo pra afirmar com 100% de certeza se vale a pena, mas se eu tivesse que escolher um console da nova geração, sem sombra de dúvidas, eu escolheria o PS4. Em minha humilde opinião, é o console com o melhor design e a Sony tem o melhor portifólio de jogos exclusivos (Uncharted, God of War, The Last of Us, Infamous, Grna Turismo, etc). O único ponto a favor do Xbox One é realmente o joystick, o melhor desde o Xbox 360.

8 anos atrás

Comprei o ps4 e não me arrependo. Porém acredito que os usuarios do xbox one levaram uma pequena vantagem de satisfação com seu produto devido à um problema comum aos 2 consoles, que é a falta de novos jogos! Quando falo novos jogos, nao falo de graficos de alto nivel e sim de propostas e ideias de bons jogos!! Até o fim do ano espero que os exclusivos da Sony façam a diferença. Estou cansado desses ports pois tudo que foi bom no ps3 e xbox, virou remastered ou HD. As produtoras estão em fase de adaptação e a forma de fazer jogos esta mudando. A Konami foi a primeira grande produtora a se preparar para essa mudança. Um jogo AAA exclusivo é bom para o fabricante do console, mas seria economicamente viável um multiplataformas para atingir mais pessoas e compensar o tempo de produçao investido.

cesar_WP

Membro

9 anos atrás

Cara eu tinha o x360 sem hd,percebi que os jogos estão exigindo hd original( eu não dou $$200 conto nesse hd kk),então o que fiz: Vendi meu xbox e jogos separados,consegui $$1300 e achei um Xbox ONE por $$1500 lacrado nacional,comprei ele + o titanfall(top)...conclusão: Para mim foi ótimo negócio e no momento certo ... To curtindo pacas...

9 anos atrás

Eu tenho os dois consoles e vejo poucas diferenças nas duas máquinas. Mas opto por comprar os jogos multiplataformas para o PS4, pois acho os gráficos um pouco melhores. No Xbox One foco mais nos exclusivos. Quem tiver a oportunidade e dinheiro para comprar os dois é uma boa, os dois consoles são excelentes.

9 anos atrás

Eu comprei meu PS4 faz um mês e posso te dizer que os gráficos deram um grande salto em relação ao PS3, estou muito satisfeito com a compra, peguei o meu por R$ 1300,00 aqui no RJ, lógico que é importado dos EUA pois o valor praticado no Brasil é surreal. No momento tenho apenas 3 jogos que são: Kill Zone shadow fall , Infamous second son e Battlefield 4 e todos apresentaram gráficos muito bonitos com efeitos de luz e sombras estonteantes e devo lembrar que os jogos atuais não tiram proveito total do hardware dos novos consoles por tanto no futuro devemos ter jogos mais bonitos ainda. Mas creio que o PS4 seja a melhor opção pois seu hardware é mais potente que o do xbox one, no momento essa diferença entre os hardware não está fazendo muita diferença ,mas no futuro fará com certeza!

kbca157

Membro

9 anos atrás

Pqp!!! Ainda tem gente comprando Ps4 por 1700,00/2000,00 ? Sério ? Só pode ser brincadeira de criança isso. Para os desavisados: vão no www.boadica.com.br e procurem direito que vão achar o Ps4 a 1350,00 e neste preço não adianta falar que continua caro. Pessoal que só usa a internet para o face é F#o$d¨a!!!!

9 anos atrás

Ainda não vale a pena pq não tem muitos jogos disponíveis, e pelo preço que os dois consoles estão atualmente.

  • ...