Redes sociais: o facebook, futuramente, virará um Orkut?

Perguntou 10 anos atrás

Todos nós sabemos que o Facebook é umas das redes sociais mais acessadas em todo o mundo, porém sempre tem algo novo, o que vocês acham sobre?

PUBLICIDADE

Respostas

orismilde

Membro

7 anos atrás

O que ta faltando é uma rede social que interage com o usuário através de aplicativos educativos, algo que possibilite a pessoa aprender alguma coisa como um idioma ou sinais de libras por exemplo.
Quando isso acontecer todas as pessoas irão mudar de rede.

7 anos atrás

Acho que o facebook está atingindo o seu limite. Se transformou numa rede social em qua as pessoas mais compartilham ódio, reclamações, notícias falsas e tendenciosas, do que de fato estabelecer relações de amizade. Acho que esse formato não se sustentará, pois os próprios usuários ficarão saturados de tantas notícias negativas que circulam por essa rede e o formato dela possibilita isso. Creio que o próximo passo é que seja desenvolvida uma rede social que permita com que as pessoas possam de fato estabelecer uma relação mais próxima de amizade, que é o real objetivo.

8 anos atrás

CLARO QUE NÃO....É UM MAL NECESSÁRIO!!!!

ricompany

Membro

9 anos atrás

O que eu mais gostava no Orkut era a sensação de privacidade, pois só conseguia me acompanhar quem realmente estivesse autorizado (por ambos) e no "FALSEBOOK" todo mundo é legal e bom, mas tá sempre espiando os outros mesmo que ñ tenha nenhuma amizade.
O facebook está ruim e perigoso, meu filho tem e eu "volta e meia" entro no perfil dele pra ver se tem pessoas mau intencionadas, crianças não deveria ter acesso a algumas redes sociais, porém ninguém está nem aí.
Se ñ melhorar corre o risco de morrer assim que aparecer uma rede social de verdade e ñ uma rede pública.

9 anos atrás

Isso é um ciclo:

Orkut em alta > em baixa > Fim do Orkt

Face em alta > em baixa (já estamos nessa fase) > Fim do Face

Só falta lançar uma nova rede social, e pronto, o ciclo acontece novamente.

9 anos atrás

Luto

Orkut

cansei ja de fazer contas em redes sociais. Pra depois acabar desse jeito como foi com o orkut?
caramba assim nao da. Nem pra respeitar quem gosta.
Muito desapontada aqui.

9 anos atrás

Acho que a partir do momento que as pessoas param de postar coisas importantes e ficam compartilhando fotos e videos idiotas, o site de relacionamento acaba. Isso aconteceu com o orkut e é o que está acontecendo com o facebook. Em breve com o what's app.. ninguém merece aquele povo em vez de se comunicar com os outros ficarem dividindo coisas que acham engraçado. O inicio do fim começa quando há correntes, e método de compartilhamento de imagens/videos, sem noção.

9 anos atrás

por enquanto to vendo alguns saindo do face

timba

Membro

9 anos atrás

Fim do face ja começou, com este tanto de virus (vó, mãe, tios...kk) brincadeira mas esta cheio de virus e correntes religiosa... acho que rede social no BRASIL talves será boa.... só qnd for paga, nada contra pessoas de baixa renda e de pouca escolaridade, mas sim de pessoas maliciosas que usam as redes sociais p/ destruir familias, relacionamentos e tudo mais.

9 anos atrás

A maioria do pessoal que comenta aqui se faz de hipócrita! Dizendo que tem muito analfabeto, usuario de crack e tudo mais. Voces querem uma rede social de rico, não é? Será que se o facebook fosse pago, seria melhor? Será que se fosse pago, voces "ricos" que reclamam dos "analfabetos" tambem não iriam reclamar por ele ser pago? Na vdd ng ta satisfeito com nd... Tudo que inicia um dia termina!!!