Todos nós sabemos que o Facebook é umas das redes sociais mais acessadas em todo o mundo, porém sempre tem algo novo, o que vocês acham sobre?

perguntou Jan 21 '14 às 16:23

Edu_Henrique's gravatar image

Edu_Henrique
181922211

editou Sep 23 às 18:37

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
19182.0k

Obvio que sim. E o "começo do fim" iniciou faz algum tempo já.

O que fez as pessoas migrarem inicialmente, a sensação de ser "cool", não ser coisa de pobre, não ter baixaria. Já superaram e alcançaram níveis deprimentes.

Rede social onde todo mundo se julga humorista stand up atrás dos likes, com piadinhas do tipo "ria pelo amor de deus", é daí o nivel só baixa mais, com videos de decaptações humanas e afim

Você não consegue ter um debate decente sobre qualquer assunto sem que a hu3ragem br não coma solta.

Acredito que seja triste pra quem foi a pouco tempo, ou pra quem ainda lembra o motivo pelo qual deixaram o orkut, admitirem, mas o face já atingiu nível muito pior.

Não é mais cool ter perfil na rede social do zuckenberg, pelo contrario, a mae e vó de todo mundo tem, funkeiros da ostentação tem, traficantes do morro tbm e a hu3ragem br domina.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 00:23

Lance's gravatar image

Lance
438

Vai vira estatística

link permanente

respondeu Jan 21 '14 às 16:29

Eng%20Francis's gravatar image

Eng Francis
13141930

então devemos levar a serio a pesquisa que mostra uma queda de 80% dos usuários do facebook ate 2017.

jmardonioln's gravatar image jmardonioln (Jan 28 '14 às 20:14)

vai, o ciclo do face está acabando.

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 12:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
24285224.9k

já acabou ..

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 13:21

resposta's gravatar image

resposta
115649

Ninguém aguenta mais o Facebook!!!

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 16:37

lroteste_2013_3's gravatar image

lroteste_2013_3
21

Eu particularmente,em vista do que eu logava antes, raramente eu entro, ou criam um Rede Social melhor rápido, ou vamos ficar por enquanto, com WhatsApp e Skype <-- (kkk), Instagram pra mim ainda é a melhor Rede Social de Compartilhamentos de Fotos( E agora video), Essa função da DIRECT também é massa.

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 13:58

Edu_Henrique
181922211

Provavelmente o facebook vai sair da “moda“. E novas redes sociais surgirão. E eu não vou mais fazer contas em Redes Sociais, cansei.

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 14:41

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5357698.2k

1

Verdade Navilton, muitas Redes Sociais, está que nem buteco, um em cada esquina. kkkk'

Edu_Henrique's gravatar image Edu_Henrique (Jan 23 '14 às 15:35)

Kkkkkkkkkkkk XD

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Jan 23 '14 às 17:21)

O que sai de moda e enjoa não é a rede social e sim as pessoas q começam a participar dela, tipo epoca de orkut foi a mesma coisa muita gente sem noçao foi entranto e postando akele monte de gifs, scraps copiados com texto chatos, depoimentos prontos retirados da internet e ai foi acabando e ficando chato a rede social, assim ja ta acontecendo com o facebook, acho que ele não passa desse ano.

link permanente

respondeu Jan 25 '14 às 08:25

Thiago%20Aniceto's gravatar image

Thiago Aniceto
111

O mundo está se desevolvendo rápido logo logo aparece uma Rede Social nova, só aguardar...

link permanente

respondeu Jan 25 '14 às 09:46

Edu_Henrique
181922211

Tenho certeza que vão criar um nova Rede Social, porém será uma tarefa dificil, pois tudo está desenvolvido, tem que ter algo que diferencie e bombe , que foi o caso do facebook..

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 19:46

Edu_Henrique
181922211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,255
×783
×127
×30
×1

pergunta feita: Jan 21 '14 às 16:23

pergunta lida: 48,063 vezes

última alteração: Sep 23 às 18:37